Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Criança faz louvor de gratidão a Deus viralizar no TikTok

Um jovem jamaicano viralizou, nas redes sociais, depois de cantar uma estrofe da música gospel Beautiful Day quando ainda tinha 10 anos de ...

Criança faz louvor de gratidão a Deus viralizar no TikTok

Um jovem jamaicano viralizou, nas redes sociais, depois de cantar uma estrofe da música gospel Beautiful Day quando ainda tinha 10 anos de idade. A cena registrada por um professor, começou a circular pela internet no final de 2022. O que poucos sabem é o que o menino enfrentava naquela época.

O single em questão foi lançado em 2014, pelo músico e produtor jamaicano Jermaine Edwards. De acordo com informações da ReverbNation, após refletir profundamente sobre as melodias da harpa de Davi que tinham o poder de expulsar os espíritos malignos que atormentavam a vida do rei Saul, Edwards se convenceu do poder da música e resolveu usar seus talentos para abençoar a outros.

Em 2017, três anos após o lançamento do single, um menino chamado Rushawn Ewears, na época com 10 anos de idade estudante da Escola Primária Top Hill Primary School, entoou o refrão da música Beautiful Day. A canção traz uma mensagem de gratidão independentemente das circunstâncias.

Confira o que diz o refrão:

Senhor, Te agradeço pelo brilho do Sol

Te agradeço pela chuva

Te agradeço pela alegria

Te agradeço pela dor

É um belo dia, belo dia

É um belo dia.

– Há uma inocência em sua voz. Eu me pergunto se ele sabe quantos corações ele tocou. Essa música me faz chorar quase toda vez que ouço – relatou um usuário do YouTube.

Em entrevista ao jornal Jamaica Gleaner, o professor que filmou a interpretação do jovem, contou que Ewears, na época, não ia bem na escola.

– Academicamente, ele não estava bem e estava no nível socioeconômico mais baixo, mas, como queria escrever e cantar suas próprias canções, decidiu que tinha que aprender a ler – lembrou o educador.

A música, na voz do menino, viralizou e diversos remix foram criados e compartilhados em plataformas como TikTok e Instagram. Um dos mais importantes foi a versão do músico sul-africano conhecido como The Kiffness. Seu remix já ultrapassou os 15 milhões de visualizações no YouTube.

A canção também ganhou espaço notório no culto ininterrupto, conduzido por estudantes da Universidade de Asbury, em Kentucky, nos Estados Unidos. A reunião iniciou no dia 8 de fevereiro e durou mais de 120 horas.

Além dos alunos, o local foi frequentado por pastores e membros de diversas denominações, famílias inteiras de várias partes da região foram até a local para participar do movimento.

– Não sei quantas pessoas viram a música, mas, para mim, a música é uma inspiração. Às vezes, quando você se sente mal, a música ajuda você a se motivar – disse Rushawn Ewears.

Recentemente, o autor da música, Edwards, assinou um contrato com a Song Music UK e Rushawn se matriculou na BB Coke High School.

– Esta é literalmente sua passagem para sair da pobreza – pontuou a agência DancehallMag.

Fonte: Pleno.News

COMENTARIOS