Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Renata Brum apresenta o single pentecostal “Eu Vou Semear”

A cantora Renata Brum apresenta, nesta sexta-feira (16), sua mais nova canção de trabalho intitulada “Eu Vou Semear”, que narra um momento p...

Renata Brum apresenta o single pentecostal “Eu Vou Semear”

A cantora Renata Brum apresenta, nesta sexta-feira (16), sua mais nova canção de trabalho intitulada “Eu Vou Semear”, que narra um momento pessoal em que a artista pôde “colher sementes que foram cultivadas no passado”.

- A mensagem desse louvor é o que eu vivo. Coisas que semeei lá atrás, hoje estou colhendo. Sei que ao ouvir esta canção, pessoas poderão colher milagres em suas vidas, na sua missão e em meio à sua família - declarou Renata Brum.

Escrito por Renato Moretti e com produção de Emerson Bruno, o single está disponível em todas as plataformas digitais e traz a participação de Dan Estevão. Nascida em um lar cristão, foi aos 12 anos que a artista teve seu primeiro encontro com Cristo. Apesar de não gostar muito de cantar no início, Renata sempre foi incentivada pelos familiares a seguir seu chamado musical.

A artista deu seu primeiro passo na carreira em 2009, entrando em estúdio pela primeira vez para a gravação do álbum “Fiel Adorador”, produzido por Bruno Pividori e Kely Schmidel. Com dez faixas, o projeto conseguiu vendeu mais de duas mil cópias mesmo sem muita divulgação. Doze anos depois, o álbum foi lançado nas plataformas digitais e os principais destaques são as canções “Tua Palavra” e “Curado Eu Serei”.

Ainda em 2021, Renata Brum lançou mais dois singles: “Vem Ao Meu Encontro” e “Deus de Glória”, que estavam prontos há cerca de três anos e, após a partida de seu pai, ela entendeu que era o momento exato que Deus havia escolhido para o lançamento.

- Com a morte de meu pai, a música “Veio Ao Meu Encontro” foi meu alívio e hoje famílias são abençoadas com esta canção. “Deus de Glória”, que é do Emerson Bruno, tem sido tocada em retiros por ser uma forte canção pentecostal - relata Renata, que contou com a produção de Emerson Bruno nas duas faixas.

https://www.facebook.com/cantorarenatabrum

https://www.instagram.com/renatabrumoficial/

https://www.youtube.com/channel/UCGALK-uJVDP0GMns_mj-fkA

Com um som marcado pelo estilo pentecostal, Renata Brum tem influências de Cassiane, Cristina Mel e Nívea Soares. Membro da Assembleia de Deus Nova Vida (ADNV), ela é casada com Fábio Henrique. A cantora planeja gravar o videoclipe de “Eu Vou Semear” em breve e adianta que seu próximo lançamento trará a participação de seus dois filhos, Rebeca e Filipe.

https://onerpm.link/euvousemear

Fonte: Assessoria de Imprensa Comunicação & Música

COMENTARIOS