Na quarta-feira (31), a cantora Midian Lima bateu um recorde surpreendente. O clipe de Jó ultrapassou 500 milhões de views no YouTube. A ma...
Na quarta-feira (31), a cantora Midian Lima bateu um recorde surpreendente. O clipe de Jó ultrapassou 500 milhões de views no YouTube. A marca mostra o incrível sucesso da canção, de autoria de Delino Marçal, compositor de outros sucessos como Deus é Deus e Você Não Imagina.
O clipe foi lançado em maio de 2017 e faz parte do álbum Milagre, seu primeiro projeto. Apesar de sempre gostar de cantar, Midian não tinha pretensão de gravar de forma profissional. Ao Pleno.News, ela falou sobre o momento em que recebeu a canção e o que ela representou.
– Recebi a canção numa madrugada e falei ao meu esposo: “Meu bem, vai acontecer uma coisa com a gente”. Essa canção chegou para mim dois dias antes de eu sofrer um acidente de carro com a minha família. E aquela noite foi muito complexa porque, ao mesmo tempo em que eu adorava a Deus, eu lembrava que Deus já havia enviado para mim o consolo, mas eu não queria admitir.
No acidente, um dos filhos de Midian, Eliel Filho, tinha apenas 9 meses e fraturou a clavícula e teve um trauma na cabeça. No hospital, o bebê recebeu o diagnóstico de quatro a seis horas de vida. Depois de seis dias de sofrimento, ele teve alta sem sequelas. O que hoje é um lindo testemunho foi um momento muito difícil para a família.
– Quando você está no meio do deserto não é fácil e, às vezes, você precisa tomar uma decisão: ou você vai adorar a Deus ou vai ficar com a circunstância. Eu decidi adorar o nome do Senhor. Foi assim que eu passei por esse deserto.
MIDIAN É TÍMIDA, REVELA MISSIONÁRIA RAQUEL LIMA
Na última semana, o PodCrê, podcast sobre fé produzido pelo Pleno.News, entrevistou a missionária Raquel Lima. A pregadora é irmã do pastor Eliel Lima, esposo de Midian. Dentre muitos assuntos, ela falou que conheceu Midian aos 14 anos e ela sempre teve uma voz poderosa.
– Ela é muito tímida. Foi Deus que a empurrou ladeira abaixo e disse: “Vai”. Eu acho que ela não queria o ministério por vergonha. Meu irmão ia ministrar e falava que no final ela ia cantar, ela não queria. A voz sempre foi incrível, ungida, ela sempre foi serva de Deus. Toda essa graça que o Brasil e o mundo conhecem é desde a adolescência.
Fonte: Pleno.News
COMENTARIOS