Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Gravado ao vivo, Palankin apresenta mini EP

A banda Palankin lançou, nesta quarta-feira (10), o seu mais novo projeto pela Onimusic. Liderado por Ana Rock e Tiago Andrade, o grupo apre...

Gravado ao vivo, Palankin apresenta mini EP

A banda Palankin lançou, nesta quarta-feira (10), o seu mais novo projeto pela Onimusic. Liderado por Ana Rock e Tiago Andrade, o grupo apresenta o mini EP “No Jardim Parte 1/3 (Ao Vivo)”, que traz três faixas gravadas ao vivo.

Dessas canções, duas já são conhecidas pelo público e voltam com nova roupagem - “Masmorra”, que repete a dobradinha com Fernandinho, e “Mente Brilhante”. Além disso, o mini EP traz a inédita “Novo Gênesis”.

- São letras que remetem ao Criador e antes da criação e com isso continua de alguma maneira em Jesus. “Mente Brilhante” fala sobre a pessoa magnífica que está por trás de tudo de maravilhoso que acontece no universo. “Novo Gênesis” fala sobre como um novo jardim, um novo começo, nasce em Jesus. Já “Masmorra” conta a situação do homem depois da queda do jardim - discorreu Ana Rock.

Sobre “Novo Gênesis”, a vocalista da banda diz que a música foi inspirada no texto de João 1:1-5. A faixa é a primeira a ganhar um videoclipe no canal do Palankin no YouTube. Com direção da produtora Usina Brasil, os clipes de “Masmorra” e “Mente Brilhante” serão lançados nas próximas semanas.

- “Novo Gênesis” nasceu da análise da vida, morte e ressurreição de Jesus. Eu canto o testemunho do apóstolo João e depois faço uma síntese do início de tudo até a afirmação de que tudo convergiu em Cristo - destacou.

De acordo com Ana e Tiago, o público pode aguardar a mesma energia do palco, destacando que os áudios não tiveram regravação de voz, mas que “estão todos como foram captados no dia”.

O mini EP “No Jardim Parte 1/3 (Ao Vivo)” é o primeiro de três projetos que serão lançados pelo Palankin. As canções contam com produção de Felipe Graciano e Bruno Almeida.

- Ainda estudamos se lançaremos esse ano ou ano que vem. Têm canções mais pesadas de rock e um EP de adoração com bastante espontâneo - adiantou Ana Rock.

Desde que se lançou no mercado fonográfico gospel, em 2016, a banda Palankin já se destacou por apresentar uma proposta bem diferenciada do que era apresentado no cenário da música gospel, com destaque para as músicas “Pulsante” e “Bonecos de Plástico”.

https://onilnk.com/l/Palankin_NoJardimParte1-3AoVivo

https://www.facebook.com/PalankinOficial/

https://www.instagram.com/palankinoficial/

https://twitter.com/PalankinOficial

https://www.youtube.com/PalankinOficial

Só para se ter uma ideia do enorme sucesso das canções, juntos, os videoclipes somam mais de 13 milhões de visualizações. Nas plataformas digitais não é diferente: só no Spotify, a banda de rock acumula atualmente mais de 70 mil ouvintes mensais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Comunicação & Música

COMENTARIOS