Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Em novo projeto, Patrick Mendes lança feat com Theo Rubia

O cantor e compositor Patrick Mendes lança, pela C1C2 Produções, a canção autoral Tangedores/Te Exaltamos (I Exalt Thee) , com a participaçã...

Em novo projeto, Patrick Mendes lança feat com Theo Rubia

O cantor e compositor Patrick Mendes lança, pela C1C2 Produções, a canção autoral Tangedores/Te Exaltamos (I Exalt Thee), com a participação do cantor Theo Rubia. O single é um pot-pourri entre a faixa inédita escrita por ele, Tangedores, e a internacional Te Exaltamos (I Exalt Thee), composição de Pete Sanchez Jr., escrita em 1975.

Patrick conta que Tangedores foi a primeira canção que ele escolheu para este seu novo projeto. Antes mesmo do Segunda Casa, ele já sentia o chamado do Senhor para um trabalho sobre esse tema e estava esperando o momento certo para realizá-lo.

– Em uma das conversas com a minha produtora, compartilhei algumas ideias e me deram total apoio e suporte para que Tangedores saísse do papel. O Senhor também me deu a honra de ter o Theo Rubia colaborando comigo nesta canção. Ele é um grande ministro da nossa geração, que tem se dedicado a servir e levantar o nome de Jesus nesta geração; um tangedor deste tempo!

O cantor ainda explica que tangedores significa aqueles que tangem instrumentos. E que, na Bíblia, veremos os tangedores sempre acompanhando os profetas, promovendo uma atmosfera apropriada para atrair a presença de Deus.

Tangedores são aqueles que tocam o coração de Deus. Outro exemplo foi o próprio rei Davi, que, ao tocar sua harpa, os espíritos maus saíam de Saul. Tangedores é uma canção de uma geração que deseja ardentemente proclamar a cultura do céu na Terra – enfatiza Patrick.

O projeto foi gravado ao vivo em São Paulo, em um hotel na Avenida Paulista onde atualmente acontecem as reuniões da Igreja United, da qual Patrick é membro. A produção contou com mais de 100 pessoas envolvidas, entre participações, banda, equipe e convidados. A produção musical foi desenvolvida por Janderson Almeida, captação de áudio por Othavio Toledo e direção de vídeo assinada por Pedro Brito.

Fonte: Pleno.News

COMENTARIOS