Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

“Vale pena ser cancelado para estar perto Jesus”, diz Pompeo

Na terça-feira (21), a cantora Isadora Pompeo publicou um vídeo, no qual deixa uma mensagem para seus fãs. Ela criou um canal no YouTube par...

“Vale pena ser cancelado para estar perto Jesus”, diz Pompeo

Na terça-feira (21), a cantora Isadora Pompeo publicou um vídeo, no qual deixa uma mensagem para seus fãs. Ela criou um canal no YouTube para compartilhar ensinamentos bíblicos.

A artista se manifestou contra críticas feitas a cristãos e defendeu que vale a pena ser cancelado para estar perto de Jesus.

– O resumo de tudo o que eu vou falar aqui é essa frase: vale a pena ser cancelado para estar perto de Jesus. Nós estamos vivendo em um meio em que as pessoas estão querendo nos calar. O inimigo está tentando nos calar por meio da vida das pessoas. E ele tem conseguido calar a Igreja, tem conseguido fazer a Igreja ter medo dele. Ele tem conseguido usar as redes sociais e o poder de influência das pessoas, da mídia para calar os cristãos. E nesse tempo em que fui cancelada, nesse tempo em que as pessoas me olhavam com desgosto, eu pude aprender algo de Deus. E é isso que eu quero passar para vocês. E a Palavra de Deus vai dizer pra gente, em 2 Timóteo 3:12: “De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos”. Essa palavra é muito forte porque, de fato, todos nós que estamos em Cristo estamos sendo perseguidos – falou a cantora.

As declarações aparecem completas no canal Isadora Pompeo Dois, no YouTube. No Instagram, Isadora postou apenas um trecho do vídeo e destacou que “chegou nossa vez de nos posicionarmos”.

No último domingo (19), Pompeo utilizou as redes sociais para defender o posicionamento da cantora Bruna Karla sobre a questão LGBT+. Bruna tem sido atacada por causa de uma declaração feita por ela no ano passado na qual afirmou que não cantaria no casamento de um amigo homossexual. A respeito do assunto, Isadora afirmou que “os maiores revolucionários foram os mais perseguidos”.

Fonte: Pleno.News

COMENTARIOS