Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Amanda Wanessa fará mais um procedimento cirúrgico

Nesta terça-feira (21), a cantora Léa Mendonça lançou a canção De Repente , que tem participação de Amanda Wanessa. Ao Pleno.News , Dobson S...

Amanda Wanessa fará mais um procedimento cirúrgico

Nesta terça-feira (21), a cantora Léa Mendonça lançou a canção De Repente, que tem participação de Amanda Wanessa. Ao Pleno.News, Dobson Santos, esposo de Amanda, falou sobre o estado de saúde dela. Amanda Wanessa está internada desde o dia 4 de janeiro de 2021 após sofrer um grave acidente de carro, em Barreiros, Pernambuco.

– Amanda segue fazendo os procedimentos no hospital. Daqui para o fim do mês vai passar por um novo procedimento cirúrgico. Estamos todos ansiosos aguardando a recuperação e a alta dela. Assim que ela fizer o procedimento ela vai continuar os tratamentos em casa.

À nossa reportagem, Dobson revelou a alegria de Amanda durante a gravação que aconteceu em 2020, e a expectativa que ela estava em ver o trabalho pronto.

– Foi uma honra ela ter gravado com a Léa. Ela é uma cantora querida e tem uma carreira brilhante. Amanda me confidenciou que estava muito ansiosa para ver o resultado. Se Deus permitir, ela terá a oportunidade de se apresentar com a Léa. Cremos no “De Repente”, que no tempo do Senhor tudo vai voltar ao normal – afirmou.

LÉA MENDONÇA

Com 37 anos de carreira na música gospel, Léa Mendonça conta que está feliz com o lançamento de De Repente, que tem produção musical assinada por Rogério Vieira. Léa também crê no milagre na vida de Amanda.

– Eu estou muito emocionada em compartilhar esta canção. Estava tudo prontinho e data marcada, quando a querida Amanda sofreu o acidente e cancelamos tudo. Agora, sua família, como ato de fé, crendo no milagre, na cura, nos pediu para darmos prosseguimento, não deixarmos esta voz se calar. Hoje, ela ainda está se recuperando, mas cremos que a vontade de Deus é soberana e prevalece. E quando Ele direciona, temos que cumprir – explicou Léa Mendonça.

Fonte: Pleno.News

COMENTARIOS