Na sexta-feira (4), será realizado um culto em memória à pastora Ludmila Ferber, que morreu aos 56 anos, na última quarta-feira (26), em dec...
Na sexta-feira (4), será realizado um culto em memória à pastora Ludmila Ferber, que morreu aos 56 anos, na última quarta-feira (26), em decorrência de um câncer. A cerimônia acontecerá às 20h, na Nova Igreja na Barra da Tijuca.
Além de transmissão ao vivo, a reunião contará com a participação do público mediante a uma inscrição para controle e organização do evento.
– Mesmo em meio ao luto, usaremos roupas claras e coloridas e louvaremos o nome do Senhor, porque Ele é bom o tempo todo e o Seu propósito se cumpriu na vida de nossa pastora – disse a equipe da pastora, nas redes sociais.
Em razão da capacidade do local, as vagas serão limitadas. Assim, a equipe disponibilizou um link de inscrição por meio da bio e dos stories do Insragram da pastora.
Devido à pandemia, o evento terá exigência do uso de máscaras.
Ludmila Ferber
A pastora e cantora Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu na quarta-feira (26). Ela lutava contra um câncer de pulmão, diagnosticado em 2018, que gerou metástase no fígado e nos ossos, e estava internada para um novo tratamento há alguns dias.
Ao longo dos tratamentos que fez, a pastora sempre se mostrou otimista, confiante e compartilhou alguns momentos em suas redes sociais.
Com mais de 30 anos de carreira, Ludmila Ferber é autora de canções que impactaram gerações. Entre suas composições mais conhecidas estão músicas como Nunca Pare de Lutar e Os Sonhos de Deus.
Fonte: Pleno News
COMENTARIOS