Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Miguel Ângelo e Gabriel lança “Aliança” Central Gospel Music

Dois talentos promissores da música gospel e com dois singles já lançados pela Central Gospel Music - Estou Contigo e Vivo Está - os irmãos ...

Miguel Ângelo e Gabriel lança “Aliança” Central Gospel Music

Dois talentos promissores da música gospel e com dois singles já lançados pela Central Gospel Music - Estou Contigo e Vivo Está - os irmãos Miguel Ângelo e Gabriel, com 10 e 11 anos respectivamente, apresentam sua nova música de trabalho pela gravadora. 

Produzida por Clauber Stewart, a canção Aliança foi escrita por Gabriel Forlan, um dos integrantes da dupla, após um drama vivido pelo irmão Miguel Ângelo.

- Eu fui sensível à voz de Deus e recebi esta canção quando o Miguel teve uma crise muito forte de asma e, numa atitude de fé, fizemos uma aliança com Deus em forma de oração. Algumas horas depois, mais precisamente às 1h20 da madrugada, eu fui acordado com essa letra e melodia no coração, peguei o violão e assim surgiu Aliança - explica o compositor.

Através desta experiência, Aliança traz a mensagem de que Deus sempre estará ao nosso lado mesmo nos momentos mais turbulentos e difíceis.

- Ele já traçou cada detalhe dos Seus planos tendo a cruz como norte por meio de um gesto de amor que traz esperança para o futuro.

Juntamente com o single, Miguel Ângelo e Gabriel também apresentam o videoclipe de Aliança, que está disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube e conta com a direção de Marcello Filmes, que escolheu cada cenário onde o projeto foi gravado.

https://onerpm.link/alianca

- O diretor conseguiu transmitir toda a verdade desta linda canção, onde todos pudemos sentir a presença de Deus em cada momento da gravação. 2021 ainda não acabou e temos muitas ideias e projetos excelentes ainda para esse ano. Então, aguardem um final de ano cheio de coisas boas que estão por vir - declaram os irmãos, de quem ainda iremos ouvir falar muito por aí.

Fonte: Central Gospel Music

COMENTARIOS