Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Kadu Ferraz lança single “Hebreus 13:8” e adianta novidades

Após emocionar o público com sua história de vida contada e cantada na canção Deus Proverá, o cantor Kadu Ferraz apresenta o single Hebreus ...

Kadu Ferraz lança single “Hebreus 13:8” e adianta novidades

Após emocionar o público com sua história de vida contada e cantada na canção Deus Proverá, o cantor Kadu Ferraz apresenta o single Hebreus 13:8, com produção de Eliezer Rodrigues, pela Central Gospel Music. Escrita pelo próprio artista, a nova música de trabalho nasceu após uma ministração em uma de suas agendas pelo Brasil.

- Hebreus 13:8 fala de um Deus que é o mesmo de ontem, hoje e para sempre será. Muitos já deixaram de crer nisso, então surgiu a vontade de escrever uma canção trazendo à memória do povo e fortalecendo essa grande verdade de que Deus fez milagres, faz milagres e sempre fará milagres.

De acordo com o cantor, a expectativa para esse lançamento é que essa verdade cantada traga fortalecimento da fé e que os ouvintes voltem a crer que Deus pode todas as coisas. Kadu Ferraz ainda revelou detalhes do videoclipe, que já coleciona testemunhos antes mesmo de estrear no YouTube.

- O clipe foi gravado com um pequeno público no estúdio. Escolhi o diretor Felipe Arcanjo para essa direção e fomos agraciados pela presença impactante do Espírito Santo de Deus durante a gravação. O público se emocionou demais e alguns testemunhos já chegaram ao meu conhecimento antes mesmo do lançamento. Pessoas que foram convidados para a gravação foram curadas durante o evento. Outro testemunho que me chamou atenção foi de uma mulher que chegou muito triste pelo fato de estar desempregada e, no dia seguinte à gravação, ela me ligou falando que recebeu duas propostas de emprego.

https://onerpm.link/Hebreus13-8

Kadu já planeja lançar mais um single ainda em 2021, mas adianta que já está preparando um projeto bem bacana para 2022 que trará muitas novidades musicais.

Fonte: Central Gospel Music

COMENTARIOS