Na sexta-feira (30), a influenciadora, ministra da Palavra e de louvor Jennyfer Costa esteve na sede do Grupo MK de Comunicação, em São Cris...
Na sexta-feira (30), a influenciadora, ministra da Palavra e de louvor Jennyfer Costa esteve na sede do Grupo MK de Comunicação, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, para a assinatura do contrato com a MK Network, que passará a fazer a gestão do seu canal no YouTube.
Acompanhada do seu marido e um casal de amigos, Jennifer mostrou-se animada e declarou ser a realização de um sonho.
– Sou apaixonada por essa empresa e sempre tive o sonho de entrar aqui. Já falei publicamente, até em alguns vídeos meus do Youtube […] Sempre falei: “um dia quem sabe?” – declarou.
Jennyfer obteve um crescimento impressionante em seu canal no Youtube: de 900 inscritos em janeiro a quase 50 mil agora em abril.
– Foi a mão de Deus. Imagina, eu acordei e não sabia que meu vídeo estava sendo viralizado. Não entendi nada, mas vi que foi a mão de Deus. Quando chega a hora da promessa se cumprir, ela acontece.
O vídeo ‘viralizado’ em questão trata-se de seu testemunho de vida que atingiu a marca de 500 mil visualizações. Nele, Jennyfer compartilha sua tragetória com Deus, sobretudo em sua vida sentimental, levando muitas mulheres a se identificarem.
Para o futuro do canal, o público pode esperar muita música. Jennyfer adiantou para o Pleno.News que pretende gravar covers, embora Deus tenha lhe mostrado que a música não é seu chamado principal.
– Eu sempre quis cantar, mas Deus queria que eu pregasse e eu não queria pregar. Meu marido sempre dizia: “Você é uma pregadora que canta e não uma cantora que prega!” – contou.
Dos conflitos em relação ao seu ministério, nasceu o Geração Reborn, um movimento voltado para as mulheres, auxiliando na cura de traumas.
– Reborn significa renascer. Então é a possibilidade de renascer apesar de um trauma que você viveu, de algo que você perdeu na sua vida sentimental e poder ter te desestabilizado completamente. Comecei a compartilhar meu testemunho porque entendo que o lugar de cicatriz é lugar de autoridade – compartilhou.
Fonte: Pleno News
COMENTARIOS