Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Guilherme Ardilles, Kleber Conradesqui single em espanhol

Com dez anos de ministério e atuando como missionário há quatro anos no Uruguai, o cantor, pastor e escritor Guilherme Ardilles apresenta, n...

Guilherme Ardilles, Kleber Conradesqui single em espanhol

Com dez anos de ministério e atuando como missionário há quatro anos no Uruguai, o cantor, pastor e escritor Guilherme Ardilles apresenta, nesta sexta-feira (30), o seu primeiro single em espanhol numa collab com Kleber Conradesqui. 

Escrita por Kleber e versionada por Jair Salazar, a canção Al Sonar Tu Nombre está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm Gospel.

Com produção musical, arranjos, mixagem e masterização feitos por Diogo Nogueira, a música é uma versão de Ao Som do Teu Nome, lançada em português por Conradesqui em 2019 e que já ultrapassou a marca dos 100 mil streams só no Spotify.

- A canção nasceu praticamente pronta! O Senhor me deu melodia e canção a começar da ponte. Minha igreja local percebeu a unção e me deu apoio ao colocar a música no repertório da igreja. Com isso, ela chegou ao Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil e depois se estendeu a outros lugares. Lançamos a canção no evento Jovens Para as Nações (JPN), em 2019, que fez com que a música ganhasse uma maior repercussão e tocasse em todo o país - explica Kleber, que vive no Rio de Janeiro.

Juntamente com o novo single, os cantores também apresentam o clipe da faixa, que, devido à distância entre Brasil e Uruguai e à pandemia, precisou ser gravado separadamente na cidade de cada um dos artistas.

- Recebemos inúmeras palavras proféticas de que essa canção chegaria às nações. O ministro americano Brad Flook foi uma das pessoas que nos marcou ao dizer que era da vontade de Deus que o mundo conhecesse o poder que há no nome de Jesus. Então isso começou a queimar em meu coração e o Guilherme veio a minha lembrança imediatamente. 

Não nos conhecemos pessoalmente, mas uma prima dele - Amanda Dantas - me apresentou seus trabalhos, fiz o convite e o Guilherme aceitou. Gravamos a canção em 2020, mas decidimos lançá-la no primeiro quadrimestre de 2021. Guilherme teve uma sensibilidade incrível com a canção trazendo todo o seu talento para a música e, desde então, nos tornamos grandes amigos e estamos certo de que essa conexão divina dará muitos frutos.

Nascido em Pernambuco, em meio a uma família musical, Guilherme Ardilles aprendeu os primeiros acordes com a mãe. Com influências do rock, heavy metal e hard rock, ele tem dois outros trabalhos lançados - as canções Encontrei (2020) e Minha Fé (2021), que nasceram em 2006 enquanto ele estudava no Rhema Brasil, uma instituição de ensino que atua na formação teológica de ministros e que tem dentre seus alunos o cantor e pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

- 2021 será o ano da música na minha vida! Decidi gravar todos os meses e assim será com músicas em português e em espanhol o ano todo. Vamos abençoar as nações!

Casado com a digital influencer Tamirys Ardilles, Guilherme é pastor da Igreja Verbo da Vida no Uruguai ao lado da esposa. Juntos, eles têm viajado pelo Brasil e por vários países ministrado a palavra de Deus e ensinando no Rhema onde é professor há quase 10 anos. Além disso, ele lançou um livro em 2020 chamado E Quando a Motivação Acabar?, onde conta sua experiência de perda de peso.

- Sempre fui muito gordo e Deus falava comigo demais sobre a disciplina. Foi quando uma série de coisas aconteceram em minha vida e decidi escrever um pouco da minha história onde perdi quase 65 kg. Muitas pessoas têm sido abençoadas com este livro que foi um sucesso já nos primeiros meses - destaca Ardilles, que também tem um podcast disponível nos aplicativos de música.

Já Kleber é ministro de música itinerante da Igreja Verbo da Vida de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Casado com Meire Conradesqui, os dois são formados pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil e já lançaram quatro singles como a dupla Kleber e Meire - Ao Som do Teu Nome, Teu Amor, Espírito Santo e Mais de Ti. Acompanhando o pai tocar em uma banda de rock desde cedo, Kleber tem influências do pop interpretado por nomes, como André Valadão, Diante do Trono, Davi Sacer e Hillsong.

- Meire e eu estamos preparando muito materiais para o nosso público. Gravamos alguns covers para nosso canal do YouTube, além do lançamento de nossas canções ao vivo que serão lançadas de forma semanal a partir do final de maio de 2021. Além disso teremos o EP chamado O Céu Veio Até Mim com oito músicas com a mesma qualidade e estamos certo de que serão um sucesso.

Fonte: ONErpm Gospel

COMENTARIOS