Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Esposa de Geraldo Guimarães informa sobre saúde do cantor

O cantor e compositor gospel Geraldo Guimarães está internado no hospital Rios D'or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o sábado (20...

Esposa de Geraldo Guimarães informa sobre saúde do cantor

O cantor e compositor gospel Geraldo Guimarães está internado no hospital Rios D'or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o sábado (20). Com covid-19 e muita dificuldade de respirar, ele precisou ser intubado.

Na quarta-feira (24), Vanessa Guimarães, sua esposa, havia publicado um informe atualizado sobre o quadro de saúde do cantor nas redes sociais.

-Amigos, desculpem a ausência. Eu agradeço [pelas] orações e [pelo] cuidado [com a] vida do meu marido. Hoje tivemos informações de que, graças ao nosso Pai, a infecção [causada pela] covid está regredindo. E, continuando assim, amanhã [Geraldo] sairá da UTI [de combate à] covid para [a] UTI normal. Isso tudo porque nosso Deus é poderoso e está no governo da vida dele! Seguimos crendo no milagre e na restauração completa da vida dele – escreveu Vanessa.

Na tarde da sexta-feira (26), Vanessa informou diretamente ao Pleno.News que o quadro de saúde do esposo, no momento, é estável, mas requer cuidados.

– [Ele] Está precisando que os pulmões voltem a funcionar normalmente, pois [o órgão] ainda não está conseguindo fazer as trocas gasosas – disse.

A corrente de oração pelo cantor continua firme nas redes sociais, e Vanessa está confiante:

– Cremos que, assim, o Senhor vai agir em favor dele. E toda glória será dada a Deus. Conto com as orações de todos! – finaliza.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS