Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Isadora Pompeo e Thiago Maia casam no próximo domingo

A cantora Isadora Pompeo e o jogador Thiago Maia vão se casar no próximo domingo (28). O casal já tinha feito uma cerimônia íntima para a fa...

Isadora Pompeo e Thiago Maia casam no próximo domingo

A cantora Isadora Pompeo e o jogador Thiago Maia vão se casar no próximo domingo (28). O casal já tinha feito uma cerimônia íntima para a família no final de dezembro. Dessa vez, eles receberão os amigos.

– Presenteamos a nós mesmos com uma pequena cerimônia em casa, com a nossa família, pessoas que amamos e priorizamos! E agora, com a aprovação de Deus e bênção da nossa casa, somos 1 e queremos finalmente anunciar a vocês, nossa segunda família, que a nossa festa será dia 28/02/21. Vamos contar com a presença dos nossos amigos e familiares, e compartilhar isso com vocês será incrível! – compartilhou o casal ainda em dezembro.

O vestido de Isadora foi confeccionado pela estilista Marie Lafayette. A profissional é especializada em noivas e fez os vestidos da primeira-dama Michelle Bolsonaro, da cantora Gabriela Rocha e da atriz Jeniffer Nascimento.

– O vestido é um segredo guardado a sete chaves. O que eu posso adiantar é que a Isadora é uma pessoa extremamente objetiva, sabe o que quer, o que gosta, então já chegou com uma ideia, e trabalhamos em cima disso. Criamos um vestido lindo. Ela vai arrasar e ficar uma noiva maravilhosa. O vestido tem tudo a ver com ela, bem moderno – contou Marie ao Pleno.News.

AMOR ANTIGO

Isadora Pompeo e Thiago Maia se conheceram em 2016, chegaram a namorar, mas o relacionamento terminou. Em agosto do ano passado, o casal reatou e, em outubro, anunciou o noivado.

– Meu coração sempre foi dele, e o dele sempre foi meu. Há um tempo determinado para todas as coisas, e o nosso final vai ser pra sempre – declarou a cantora.

CAMPEÃO BRASILEIRO

Thiago Maia é volante do Flamengo e foi campeão pelo clube nesta quinta-feira (25). O atleta pertence ao Lille, da França, e renovou com o Flamengo, por empréstimo, até junho de 2022. O jogador está se recuperando de uma cirurgia no joelho e deve ficar, pelo menos, mais seis meses afastado.

– Muito feliz! Todos sabiam que eu queria continuar. Mostrei isso dentro de campo – afirmou Thiago Maia.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS