Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

“Amanda Wanessa vem evoluindo consideravelmente”

As orações em prol da completa recuperação de Amanda Wanessa continuam. Por meio das redes sociais, a família da cantora tem mantido os fãs ...

“Amanda Wanessa vem evoluindo consideravelmente”

As orações em prol da completa recuperação de Amanda Wanessa continuam. Por meio das redes sociais, a família da cantora tem mantido os fãs informados sobre o quadro de saúde dela.

Na segunda-feira (22), uma postagem apontou que a artista segue internada em uma unidade semi-intensiva. Ainda de acordo com o texto, ela “vem evoluindo consideravelmente”.

– Deus continua sendo bom! Seguimos esperando com fé, confiança e com o coração revestido pela paz que o Senhor nos dá. Ainda internada na semi-intensiva, nossa querida Amanda Wanessa vem evoluindo consideravelmente. O tempo é do Senhor, autor da nossa fé, de onde vem nosso socorro e força. Agradecemos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. Deus está no controle de tudo – informou a família.

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro. O automóvel em que ela estava colidiu com um caminhão na rodovia PE-60, em Pernambuco. Ela estava desacordada quando foi retirada das ferragens e teve que passar por três cirurgias. Além de Amanda, estavam no carro sua filha Mel, de 6 anos, seu pai Odilon, e uma amiga, a também cantora Juciara Pimentel. Os três já se recuperaram e receberam alta.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS