Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Wesley Safadão lança música inédita com Casa Worship

Na terça-feira (5), Wesley Safadão lançou a música Deus Tem um Plano, em parceria com o grupo Casa Worship e o cantor Clovis, ex-Preto no Br...

Wesley Safadão lança música inédita com Casa Worship

Na terça-feira (5), Wesley Safadão lançou a música Deus Tem um Plano, em parceria com o grupo Casa Worship e o cantor Clovis, ex-Preto no Branco. A canção é a primeira do projeto Conexão Gospel, da Deezer, em que a plataforma propõe colaborações inéditas entre músicos de diferentes estilos, ao longo de 2021.

Wesley se declara fã de cantores e bandas evangélicas como Casa Worship, Gabriela Rocha, Diante do Trono e Preto no Branco e conta que escuta músicas gospel a todo momento.

– Eu gosto muito de louvor. Cantei essa música em duas lives minhas e, quando surgiu o convite da Deezer, lembrei dela e sugeri, contando que ela me tocou muito. Está sendo muito prazeroso poder gravá-la para Deus. Algumas pessoas já me viram cantando no dia a dia, mas esta é a primeira vez oficial, e estou muito feliz – disse Safadão.

"Musicalmente falando, queremos muito quebrar essa barreira entre gospel e secular"

Para o cantor Clovis, as colaborações entre artistas são o futuro.

– Estamos lidando com dois fenômenos da música: o Wesley é um sucesso no Brasil e fora, e Casa Worship também . A gente vê artistas conhecidos no mundo todo, como Justin Bieber e Kanye West, numa era moderna voltando-se para Deus, e eu acho que isso só enriquece – analisa.

Para os integrantes da Casa Worship, o projeto é uma oportunidade de abençoar nichos e públicos que sonhavam em alcançar, mas não conseguiam.

– Musicalmente falando, queremos muito quebrar essa barreira entre gospel e secular. Acreditamos que, quando a música fala de amor, ela faz bem para as pessoas – diz Julliany Souza, uma das vocalistas da banda.

Segundo um estudo da Deezer, as pessoas têm buscado nas músicas mensagens de fé, esperança e conforto. O fato, de acordo com a plataforma, explica o crescimento das playlists de música gospel no streaming em 2020.

– Nesse tempo delicado de pandemia, as pessoas se aproximaram mais de Deus, e a música foi muitas vezes a maior aliada para expressar esse monte de sentimento. E não importa se o ritmo é sertanejo, pagode, pop, rock ou samba, o principal é levar a mensagem de esperança e conforto. E, nesse projeto, vamos conectar grandes artistas e milhões de fãs em torno da música cristã – diz Lincoln Baena, editor de gospel da Deezer.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS