Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Pedro Valença lança clipe de “Pra ficar”

O cantor gospel Pedro Valença lançou na segunda (11), de surpresa, o clipe da música “Pra ficar”, no seu canal no Youtube. A produção faz pa...

Pedro Valença lança clipe de “Pra ficar”

O cantor gospel Pedro Valença lançou na segunda (11), de surpresa, o clipe da música “Pra ficar”, no seu canal no Youtube. A produção faz parte do EP “Horizontal”, lançado em 2020, e que conta com videoclipes para todas as canções do álbum.

O clipe de “Pra ficar”, produzido e gravado por Lele Caron, Douglas Gotti e Pedro Caron, ganhou uma animação divertida feita pelo irmão do cantor, o designer Bruno Valença, combinando muito com o estilo “good vibes” e poético da música. O vídeo foi o último lançamento que completou os videoclipes do disco.

O álbum “Horizontal” é formado por cinco canções românticas, compostas por Pedro Valença, inspiradas em histórias reais de casais que encontraram o amor.

A história por trás da música

A música “Pra ficar” conta a história de Jones e Mariana, um casal divertido e aventureiro, fruto de um namoro a distância. Pedro relata que acompanhou o namoro de perto e compôs “Pra ficar” para o casamento deles com a personalidade do casal: “eletrizante”.

“Eles se amam”, que também compõe o álbum “Horizonte” e contou com a participação de Dois é Par, se tornou uma das músicas mais usadas nas cerimônias de casamento na versão do Vocal Livre – os primeiros a gravarem a composição de Pedro Valença. A canção foi escrita para o casamento de Jacque e Matias horas antes de começar a cerimônia e ensaiada na ocasião mesmo.

O compositor contou que escreveu todas as canções de “Horizontal” na primeira pessoa para que os casais que inspiraram as composições se sentissem no sujeito da poesia. Para o cantor, este EP é para inspirar e amar, tendo como base o amor de Deus:

“Experimentar o amor não é privilégio dos casados, dos que tem alguém. Experimenta o amor todo aquele que se encontrou com a Fonte do amor Vertical e então consegue o perceber mais facilmente nas relações horizontais”.

Sobre Pedro Valença

Pedro Valença é cantor e compositor adventista. Fundou e dirige o grupo Vocal Livre, onde muitas de suas canções se tornaram conhecidas como “A começar por mim” e “Tudo que eu vivi”.

Em 2016, lançou seu primeiro disco solo, intitulado “Pode ser”, de composição totalmente autoral. Em 2020, lançou o single “Verdadeiro Sentido” em português e espanhol. Entre suas composições mais famosas estão “Tenho paz” e “Eles se amam”.

No Spotify, Pedro Valença já alcançou mais de 200 mil ouvintes espalhados por 77 países.

Fonte: Gospel Prime

COMENTARIOS