Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Médicos retiram sedativos da cantora Amanda Wanessa

Devido a mais um sinal de melhora no quadro de saúde depois do grave acidente ocorrido na segunda-feira (4), em Pernambuco, os médicos retir...

Médicos retiram sedativos da cantora Amanda Wanessa

Devido a mais um sinal de melhora no quadro de saúde depois do grave acidente ocorrido na segunda-feira (4), em Pernambuco, os médicos retiraram completamente o uso de sedativos na cantora Amanda Wanessa no domingo (10), segundo a família. De acordo com o cunhado de Amanda, Denilson Santos, os exames realizados na artista deram “ótimos” resultados.

– Para a glória de Deus, a nossa Amanda Wanessa está reagindo bem e evoluindo a cada dia. Os médicos zeraram os sedativos, a pressão normalizou, e os exames estão ótimos. Deus está operando milagres! Continuamos contando com a oração de todos – disse.

Ao longo dos últimos dias, Amanda tem apresentado ótima evolução de saúde. Na sexta-feira (8), o próprio Denilson já havia informado que a artista estava mexendo os braços e as pernas, em um sinal de que não houve qualquer dano aos movimentos do corpo, apesar do forte impacto sofrido por ela na colisão.

AMIGA DE AMANDA WANESSA SEGUE EM REPOUSO

A cantora Juciara Pimentel, amiga de Amanda que também estava no carro, segue sendo medicada e continua em repouso, de acordo com a família. Segundo a tia da artista, Edileide Gomes, Juciara ainda está “fragilizada emocionalmente” e sente dores com frequência por conta dos ferimentos causados pela colisão.

– Ela está sendo medicada e fazendo curativos diariamente. Ainda muito fragilizada emocionalmente, ela não está recebendo visitas e não se sente bem em falar sobre o assunto. As dores ainda são constantes e ela precisa de repouso, cuidados e apoio. Agradecemos as orações e o carinho de todos – escreveu Edileide nas redes sociais.

O ACIDENTE

A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira (4). Por conta dos ferimentos, ela teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, os feridos se recuperaram rapidamente e passam bem. Amanda foi a única a ter ferimentos mais graves, com fraturas múltiplas, por isso precisou ser sedada.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS