Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Médicos diminuem sedativos da cantora Amanda Wanessa

Dobson Santos, marido de Amanda Wanessa, informou na tarde da quinta-feira (7) que os médicos diminuíram os sedativos da cantora e que seu q...

Médicos diminuem sedativos da cantora Amanda Wanessa

Dobson Santos, marido de Amanda Wanessa, informou na tarde da quinta-feira (7) que os médicos diminuíram os sedativos da cantora e que seu quadro de saúde está evoluindo. Amanda passou por três cirurgias em decorrência de acidente de trânsito na rodovia PE-60, em Pernambuco, na segunda-feira (4).

– Os médicos já diminuíram os sedativos e o quadro da Amanda evoluindo. Ela não está com febre. Estamos orando. Deus no controle – declarou Dobson.

Ele já havia dado uma declaração anterior otimista, dizendo que a esposa melhora progressivamente.

– Amanda está se recuperando cada vez mais, melhorando a cada dia. (…) Vai dar tudo certo. Deus é fiel!

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a colisão que deixou a cantora, de 33 anos, em estado grave. O caso está sob o comando do delegado Thiago Gontijo, da DP de Rio Formoso, em Pernambuco. Um dos motoristas do caminhão envolvido no acidente prestou depoimento, mas o outro fugiu no local do acidente.

Também estavam no carro Mel, a filha de 6 anos da artista, o seu pai, Odilon, e sua amiga, Juciara Pimentel. Mel chegou a passar por uma cirurgia, mas ela e seu avô já receberam alta. Juciara segue no Hospital Regional de Palmares após ter a mão operada devido a fraturas. Ela tem apresentado um bom quadro de recuperação.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS