Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Família de Amanda Wanessa pede doação de sangue

Por conta do quadro de saúde de Amanda Wanessa, artista da MK Music que precisou passar por cirurgias após sofrer um grave acidente de carro...

Família de Amanda Wanessa pede doação de sangue

Por conta do quadro de saúde de Amanda Wanessa, artista da MK Music que precisou passar por cirurgias após sofrer um grave acidente de carro em Pernambuco, a família da cantora está se mobilizando em uma campanha para doação para o banco de sangue do Instituto de Hematologia do Nordeste (IHENE). Os interessados podem ser de qualquer tipo sanguíneo.

Nas redes sociais, a psicóloga Dany Mendes, irmã da artista, compartilhou uma mensagem que traz detalhes sobre como as pessoas podem fazer para doar sangue. Entre os critérios estabelecidos pelo instituto, assim como em outros hemocentros, está a necessidade do doador ter pelo menos 16 anos, mais de 50 quilos, estar bem alimentado e não ter consumido bebida alcoólica nas últimas 24 horas.

Para realizar o ato, o doador precisará apresentar um documento de identidade com foto em sua versão original, informar o nome completo da paciente e o nome do hospital. O local a ser procurado pelos interessados é a própria sede do IHENE, que fica na Rua Tabira, 54, Boa Vista, Recife-PE. Para o caso de Amanda, as informações a serem repassadas no momento de doar são as seguintes:

Paciente: Amanda Wanessa Mendes dos Santos

Hospital: Português

O instituto ainda informou que funciona de segunda a sábado, de 8h às 18h, e atende pelos telefones: (81) 2138-3514 e (81) 2138-3505.

O ACIDENTE

A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira (4). Por conta dos ferimentos, Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, eles passam bem. Já Amanda sofreu fraturas múltiplas e continua sedada após passar por cirurgias.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS