Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Bieber fala sobre amor de Deus: “Você é valioso e escolhido”

Em uma rede social, Justin Bieber deixou palavras de encorajamento para os fãs. Sempre disposto a falar sobre sua fé, o cantor destacou o am...

Em uma rede social, Justin Bieber deixou palavras de encorajamento para os fãs. Sempre disposto a falar sobre sua fé, o cantor destacou o amor de Deus.  Bieber também falou sobre valor e identidade.  – O amor de Deus por você não é baseado no seu desempenho, é baseado na sua identidade. Você é amado, valioso e escolhido não porque você o mereceu, mas porque Ele disse.  A declaração foi usada como legenda de uma imagem que também mostra uma frase sobre Deus.  – Embora você possa se sentir desesperado e possa não notar, os braços amorosos de Deus estão envolvendo você, segurando você, afirmando você, consolando você – diz a mensagem compartilhada pelo artista.  Fonte: Pleno News

Em uma rede social, Justin Bieber deixou palavras de encorajamento para os fãs. Sempre disposto a falar sobre sua fé, o cantor destacou o amor de Deus.

Bieber também falou sobre valor e identidade.

– O amor de Deus por você não é baseado no seu desempenho, é baseado na sua identidade. Você é amado, valioso e escolhido não porque você o mereceu, mas porque Ele disse.

A declaração foi usada como legenda de uma imagem que também mostra uma frase sobre Deus.

– Embora você possa se sentir desesperado e possa não notar, os braços amorosos de Deus estão envolvendo você, segurando você, afirmando você, consolando você – diz a mensagem compartilhada pelo artista.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS