Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

“Amanda Wanessa continua evoluindo em sua recuperação”

Na terça-feira (12), novas informações sobre o quadro de saúde de Amanda Wanessa foram compartilhadas em seu perfil do Instagram. Segundo a ...

“Amanda Wanessa continua evoluindo em sua recuperação”

Na terça-feira (12), novas informações sobre o quadro de saúde de Amanda Wanessa foram compartilhadas em seu perfil do Instagram. Segundo a assessoria, a cantora segue evoluindo em sua recuperação.

– Queridos, seguimos confiantes no Deus que é o Médico dos médicos e traz à existência o que não há. Para glória dele, a querida Amanda Wanessa continua evoluindo em sua recuperação. O processo é lento, mas cremos no tempo do Senhor, pois a sua vida está nas mãos dele – informou a nota.

Ainda de acordo com o texto, Mel, filha de Amanda, está se recuperando bem e fez revisão da cirurgia nesta terça. Por meio da publicação, a equipe e a família da cantora agradeceram pelo apoio e pelas orações, dando destaque à importância da fé e da intercessão neste momento.

– Nossa amada Melzinha também está se recuperando muito bem e hoje fez revisão da cirurgia. Aleluia! Somos gratos por tanto carinho e continuamos contando com as orações de todos vocês.

AMIGA DE AMANDA WANESSA SEGUE EM REPOUSO

A cantora Juciara Pimentel, amiga de Amanda que também estava no carro, segue sendo medicada e continua em repouso, de acordo com a família. Segundo a tia da artista, Edileide Gomes, Juciara ainda está “fragilizada emocionalmente” e sente dores com frequência por conta dos ferimentos causados pela colisão.

– Ela está sendo medicada e fazendo curativos diariamente. Ainda muito fragilizada emocionalmente, ela não está recebendo visitas e não se sente bem em falar sobre o assunto. As dores ainda são constantes, e ela precisa de repouso, cuidados e apoio. Agradecemos pelas orações e pelo carinho de todos – escreveu Edileide nas redes sociais.

O ACIDENTE

A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira (4). Por conta dos ferimentos, ela teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, os feridos se recuperaram rapidamente e passam bem. Amanda foi a única a ter ferimentos mais graves, com fraturas múltiplas, por isso precisou ser sedada.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS