Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Luciano Camargo: De ‘artista’ a ‘homem temente a Deus’

O cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo, falou sobre sua relação com a fé até o momento atual, em que acabou de lançar um álbum gospel. A...

Luciano Camargo: De ‘artista’ a ‘homem temente a Deus’

O cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo, falou sobre sua relação com a fé até o momento atual, em que acabou de lançar um álbum gospel. As declarações foram feitas na terça-feira (15) em uma live do Pleno.News, onde Luciano revelou que passou de “artista vaidoso” para um “homem cristão temente à Deus”.

Luciano já havia dito em outras ocasiões que cantar gospel era um pedido de sua mãe, porém, o cantor revelou que não estava, até então, preparado para atender dona Helena.

– Minha mãe fez o pedido pra eu gravar 20 anos atrás. Hoje eu entendo porque eu não fiz naquela época. Seria o artista vaidoso e o filho querendo satisfazer um desejo da mãe. Hoje não. Hoje o artista está na última ponta. Primeiro é o homem cristão temente a Deus, aí vem o pai de família, o marido, o filho e o artista. O artista só está colocando a voz, mas essa voz, quem deu foi Deus – declarou.

"O mundo em que eu vivo foi se tornando segundo plano e o homem de fé foi crescendo"

Luciano falou diversas vezes que dona Helena é seu maior exemplo de fé e quando questionado sobre como conciliar a fé com os holofotes da fama, ele também citou a importância do papel da esposa, Flávia Fonseca. O sertanejo relatou que, desde o namoro, Flávia nunca se fascinou com a fama de Luciano e que através do relacionamento, ele mesmo começou a perder o deslumbramento pelo sucesso.

– Deus foi tirando de mim, de uma maneira sutil, o deslumbramento com o sucesso, aí o homem foi surgindo e deixando o artista em segundo plano. Hoje eu te garanto que quando eu subo no palco pra cantar, eu subo com a maior alegria do mundo. Mas naquele momento eu sou um artista, [depois que] passou, eu sou um cidadão, eu sou um homem que quer voltar pra casa que quer estar com a família – revelou.

O cantor ainda declarou que não há conflito entre a fé e sua vida pessoal.

– O mundo em que eu vivo foi se tornando segundo plano e o homem de fé foi crescendo. Eu comecei a entender isso muito rápido e hoje eu estou colocando em prática. Não é [sobre] lidar com a fé. A minha fé está constante em mim em todos os momentos. Se eu vou pro cinema, a minha fé vai junto comigo, se eu estou trabalhando, a minha fé está junto comigo – afirmou.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS