Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Gabriela Rocha lança feat com o ministério Elevation Worship

A cantora Gabriela Rocha lançou, na quinta-feira (10), a canção Vida aos Sepulcros, em parceria com o ministério norte-americano Elevation W...

Gabriela Rocha lança feat com o ministério Elevation Worship

A cantora Gabriela Rocha lançou, na quinta-feira (10), a canção Vida aos Sepulcros, em parceria com o ministério norte-americano Elevation Worship.

Com seu lançamento oportuno no início de 2020, a versão original Graves Into Gardens se tornou parte da trilha sonora de muitos durante a quarentena devido à pandemia global. Gabriela Rocha não foi exceção, razão pela qual, quando abordada para fazer parte deste projeto, aceitou sem hesitar ser a voz da versão em português, traduzida por Leonardo Schiappadini, Wash BR e Edgar Aguilar.

– Vida aos Sepulcros é quando temos um encontro real com Jesus, então entendemos que Ele é tudo que precisamos e quão grande é o Seu poder; poder de transformar uma maldição em bênção porque Ele é bom […] Lembro de ouvir essa música tantas vezes durante a quarentena. A mensagem realmente traz esperança e fé. Como a música me tocou durante o bloqueio, ela também pode abençoar toda a nação do Brasil, trazendo esperança e certeza de que Jesus é tudo de que precisamos – declarou Gabriela.

A cantora fez parceria pela primeira vez com o vocalista principal do Elevation Worship, Chris Brown, e o produtor Sam Ash, para dar vida a essa versão, tornando-a a primeira vez que este ministério da música grava em português.

– Adoramos fazer nossas músicas em espanhol para a América Latina. Quando soubemos da oportunidade de fazer essa música em português com Gabriela Rocha, ficamos empolgados! – disse Brown, que começou a cantar em português pela primeira vez.

– O Brasil é uma grande parte da América Latina e o idioma é tão bonito. Gravar a nossa música em português tem demorado muito, mas estamos contentes por finalmente estar aqui – completou.

Trabalhando remotamente, como é a norma hoje em dia, Gabriela e Chris filmaram em seus respectivos estúdios , Brasil e Charlotte, Carolina do Norte, capturando belas harmonias e imagens visuais orgânicas sob a direção do diretor Gabriel Dávila, como um claro reflexo do Santo Espírito trabalhando neste projeto.

– Eu acredito que é apenas o começo do que Deus está prestes a fazer. Sinto que Deus está fazendo conexões para um propósito maior, para que o mundo inteiro possa estar conectado em uma só voz na adoração! – exclamou Rocha, entusiasmada.

Do ministério de louvor que começou na Elevation Church ao ministério da música da poderosa vocalista brasileira, Gabriela Rocha, todas as versões desta música dão palavras para aqueles que lutam e não sabem como se aproximar de Deus.

Vida aos Sepulcros é o resultado de um esforço colaborativo de uma equipe de diversas origens latino-americanas como um presente para a comunidade global de língua portuguesa em uma época em que é difícil encontrar vida em lugares aparentemente mortos e a escuridão.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS