Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Asaph Borba lança EP “Um Pequeno Rio”

O cantor Asaph Borba, um dos maiores compositores de hinos congregacionais no Brasil acaba de lançar seu mais novo álbum “Um Pequeno Rio”, p...

Asaph Borba lança EP “Um Pequeno Rio”

O cantor Asaph Borba, um dos maiores compositores de hinos congregacionais no Brasil acaba de lançar seu mais novo álbum “Um Pequeno Rio”, projeto pela Life Produções. O LP com seis canções autorais foi disponibilizado em todas as plataformas digitais.

Ele relatou em sua conta no Instagram que o novo projeto é fruto do tempo de isolamento que passou durante a quarentena na praia de São Pedro, na cidade de Arroio do Sal, litoral do Rio Grande do Sul.

O cenário praiano lhe serviu de inspiração para escrever os novos hinos, como a canção tema “Como um Pequeno Rio”, que descreve uma metáfora do relacionamento entre o cristão e Deus com o rio que corre em direção ao mar. “Como um pequeno rio que corre para o mar eu vou seguir em tua direção”, diz a música.

Segundo Asaph, esse período de isolamento e agenda pausada permitiu um tempo de renovo em sua comunhão com Deus e de descanso em sua presença: “Foi essencial para me colocar em um processo de limpeza das minhas redes e numa nova medida de comunhão e confiança no Senhor”.

O LP é composto tanto por cânticos congregacionais como “Jesus Tu és”, assim como músicas mais intimistas, como “Ficamos Só Nós Dois”. O álbum contou com a participação especial do filho do cantor no violino e na viola em duas canções. Algumas faixas também tiveram a parceria de João Batista dos Santos na composição da melodia e de Saimon Saldanha no piano.

O propósito do novo trabalho, de acordo com Asaph Borba, é edificar vidas e cooperar para que a atenção da Igreja se volte para o Senhor Jesus.

Asaph Borba

Com 44 anos de ministério, o cantor é autor de hinos congregacionais que se tornaram parte do culto cristão no Brasil e que atravessa gerações como “Jesus Em Tua Presença”, “Alto Preço” e “Digno de Glória”.  Ele também ajudou a iniciar diversos ministérios de louvor relevantes como Adhemar de Campos , Alda Célia e Kleber Lucas. Seus cânticos já foram traduzidos para o Inglês, Finlandês, Russo, Alemão, Árabe, Hebraico, Italiano, e Espanhol.

Fonte: Gospel Prime

COMENTARIOS