Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Anderson Freire convida médica que o ajudou, gravar louvor

O cantor Anderson Freire gravou um vídeo cantando a canção Não é Tarde com a médica Luciana Cabral, profissional que cuidou do cantor no per...

Anderson Freire convida médica que o ajudou, gravar louvor

O cantor Anderson Freire gravou um vídeo cantando a canção Não é Tarde com a médica Luciana Cabral, profissional que cuidou do cantor no período em que ele estava com Covid-19. Luciana é cristã e, antes de conhecer Anderson, sonhava em cantar com ele um dia.

Em entrevista exclusiva ao Pleno.News, o músico contou que a médica o ajudou muito. Sem saber do desejo de Luciana, Anderson afirmou que sentiu no coração que deveria convidá-la para gravar a música, que foi escrita por ele mesmo e interpretada, originalmente, pela cantora Fernanda Brum.

– Eu percebi que ela gostava de música. Eu a convidei para cantar como uma forma de agradecer pelo carinho que ela teve comigo e [com] minha família. Eu perguntei “como posso fazer para te agradecer?”, e ela falou “um dia a gente canta junto”, mas ela não esperava algo dessa forma. Tudo foi uma forma de carinho. Nada mais, nada menos que isso. Uma forma de presenteá-la – declarou o cantor.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS