Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Vídeo: Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping

O cantor Juninho Black, ex-integrante do grupo cristão Preto no Branco, divulgou imagens de sua própria irmã, a cantora gospel Quesia Freita...

Vídeo: Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping

O cantor Juninho Black, ex-integrante do grupo cristão Preto no Branco, divulgou imagens de sua própria irmã, a cantora gospel Quesia Freitas, sofrendo agressão por parte do marido. A situação aconteceu em um shopping no Rio de Janeiro no início desta semana.

Na gravação, Bruno Feital aparece segurando o braço de Quesia com força e a puxando contra a vontade dela. Enquanto uma terceira pessoa não identificada pedia para que o agressor soltasse a mulher, três homens apareceram, livrando Quesia de Bruno. De acordo com Juninho, que não foi o responsável por gravar o vídeo, Quesia sofre violência doméstica há mais de um ano.

– O agressor é o atual marido dela, Bruno Feital, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público – relatou o cantor.

O shopping onde ocorreu a agressão lamentou o ocorrido. Juninho Black fez um apelo para as autoridades e disse ainda que possui mais gravações do cunhado agredindo a irmã em locais públicos.

– Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades – declarou.

Quesia também se manifestou sobre o caso. Por meio das redes sociais, ela contou que está no retiro espiritual Estância Paraíso, participando de um programa que é focado em restauração individual e no relacionamento com o Senhor.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS