Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Ludmilla anuncia que vai cantar gospel: “Já escrevi canções”

Após o humorista Whindersson e o sertanejo Luciano entrarem para o universo da música gospel, a próxima artista que pretende gravar canções ...

Ludmilla anuncia que vai cantar gospel: “Já escrevi canções”

Após o humorista Whindersson e o sertanejo Luciano entrarem para o universo da música gospel, a próxima artista que pretende gravar canções religiosas é a cantora Ludmilla. Segundo a intérprete, a ideia surgiu após ela reunir amigos em casa para estudar a Bíblia. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

– Ele [Deus] falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus – disse ela.

Segundo a publicação, o projeto gospel de Ludmilla ainda não tem data para ser lançado e, a princípio, só será no YouTube, já que a cantora não pretende fazer shows com as músicas religiosas. Em conversa com Leo Dias, a cantora afirmou que não tem medo das críticas que pode receber por cantar funk e músicas com conteúdos sensuais.

– Não me importo com os haters. Na verdade, adoro ser desafiada por eles. Quanto mais me desafiam, mais coisas faço. Não tem problema eu cantar funk e gospel. Eu não faço mal a ninguém. Deus me abençoa em tudo o que eu faço – concluiu.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS