Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Jeyzer Maia assina com a MK Network: “Um tempo novo”

Nesta quinta-feira (5), o cantor Jeyzer Maia esteve na sede do Grupo MK de Comunicação, no Rio de Janeiro, para assinar contrato com a MK Ne...

Jeyzer Maia assina com a MK Network: “Um tempo novo”

Nesta quinta-feira (5), o cantor Jeyzer Maia esteve na sede do Grupo MK de Comunicação, no Rio de Janeiro, para assinar contrato com a MK Network, que passará a gerenciar o canal do cantor no YouTube.

O canal Jeyzer Maia Oficial conta com uma série de covers musicais de grandes sucessos da música gospel e já totaliza mais de 1 milhão de visualizações. Os vídeos incluem feats com alguns nomes como Jairo Bonfim, que o conheceu em 2019 com a repercussão do cover de Deus Proverá.

– Estava num momento muito difícil. Eu tinha resolvido desistir da música e ia mudar o foco. Meu telefone tocou e era a produtora com uma produção já pronta e paga para mim. Eu só precisava escolher a música e escolhi Deus Proverá. A canção viralizou e em três semanas já estava com 700 mil visualizações, me dando abertura para uma amizade com o Jairo Bonfim, uma pessoa que sempre admirei – contou ao Pleno.News.

MINISTÉRIO E RENÚNCIA

O cantor era jogador de futebol e já atuou profissionalmente em clubes como o Uberlândia, o CFZ de Brasília e o Palmas. No entanto, aos 24 anos, ouviu um chamado de Deus para o ministério e renunciou à carreira no esporte.

– Em Palmas Deus falou comigo e abri mão de tudo para viver as promessas Dele – relatou.

Há um mês, Jeyzer lançou seu primeiro trabalho autoral, Deus Não Falhará, que foi produzido durante a quarentena. A próxima música inédita está prevista para janeiro de 2021.

Na nova fase do canal, o cantor tem expectativas de novos duetos.

– Há algumas pessoas com quem ainda sonho em realizar um feat. Será um tempo novo e creio que Deus me dará a oportunidade.

Fonte: Pleno News


COMENTARIOS