Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Com Covid-19, Luciano Camargo não poderá ir, enterro do pai

O cantor Luciano Camargo não poderá comparecer ao enterro de seu pai, previsto para acontecer na tarde desta terça-feira (24). O sertanejo f...

Com Covid-19, Luciano Camargo não poderá ir, enterro do pai

O cantor Luciano Camargo não poderá comparecer ao enterro de seu pai, previsto para acontecer na tarde desta terça-feira (24). O sertanejo foi diagnosticado com Covid-19 e, como medida de proteção, não irá a cerimônia fúnebre. Ele está isolado em sua casa, localizada em São Paulo.

– Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter…. Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito – escreveu o sertanejo.

Francisco Camargo morreu na noite desta segunda-feira (23), vítima de uma parada cardiorrespiratória. De acordo com a assessoria do cantor, Luciano está abalado emocionalmente, mas com sintomas leve da doença. Seu irmão, Zezé di Camargo, com quem faz dupla, está em Goiânia para se despedir do pai. Ele também homenageou Francisco em uma rede social.

– Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento de que a vida é assim – declarou Zezé.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS