Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Cantora diz que cristãos não devem celebrar Halloween

No domingo (1º), a cantora Isadora Pompeo usou as redes sociais para afirmar que cristãos não devem celebrar o Halloween (Dia das Bruxas). E...

Cantora diz que cristãos não devem celebrar Halloween

No domingo (1º), a cantora Isadora Pompeo usou as redes sociais para afirmar que cristãos não devem celebrar o Halloween (Dia das Bruxas). Ela deu declarações em um vídeo, que foi bastante apoiado pelos fãs e por outros artistas gospel.

As declarações foram dadas enquanto a cantora se maquiava. Para ela, cristãos que celebram essa data precisam rever seus conceitos.

– Se você é cristão e está comemorando o Halloween, precisa urgentemente rever os seus conceitos.

Ver essa foto no Instagram

HALLOWEEN 🎃

Uma publicação compartilhada por Isadora Pompeo (@isadorapompeo) em

Como você consegue comemorar o Dia das Bruxas se você diz celebrar vida em Deus? Repensa, em nome de Jesus. Você está celebrando um dia cultural totalmente fora do que a gente acredita, achando que isso é lindo por causa das fantasias e achando que essa libertinagem vai te levar para algum lugar de de bem e de paz interior. Tudo é ‘nada a ver’ até acontecer alguma coisa contigo. Então, por favor, acorda, se posiciona. Para de deixar essas coisas dominarem o seu coração. Um dia no qual se celebra o Dia das Bruxas não pode alegrar o coração de um cristão. É preocupante – declarou.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS