Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Bieber: “Embora pessoas tenham falhado, Jesus nunca falhou”

O cantor Justin Bieber falou, novamente, sobre sua fé em Deus. Desde que se tornou cristão, ele usa as redes sociais para dar destaque não s...

Bieber: “Embora pessoas tenham falhado, Jesus nunca falhou”

O cantor Justin Bieber falou, novamente, sobre sua fé em Deus. Desde que se tornou cristão, ele usa as redes sociais para dar destaque não somente aos seus projetos musicais, mas também para compartilhar mensagens de esperança e encorajamento com os fãs.

Em um post recente, Bieber deu destaque ao perdão divino que recebeu. Ele encerrou o texto afirmando que Jesus nunca o decepcionou. Suas declarações acompanharam uma imagem, que exibia a frase “Jesus é mais real do que o ar que respiramos e advinha? Ele ama você”.

– Jesus ressuscitou dos mortos, assim como prometeu, levando os pecados da humanidade. Acreditar e receber essa realidade, muda tudo. [Muda] a maneira como você vive e como você ama! Aceitar esse presente gratuito do perdão, te permite viver uma vida livre da culpa e do pecado. (…) Seguir a Jesus não me torna melhor do que ninguém. (…) Outra coisa que é preciso saber é que seguir a Jesus, muitas vezes, não muda nossas circunstâncias. O que isso [seguir a Jesus] proporciona é uma alegria eterna, que dura em meio a provações e períodos dolorosos. Embora as pessoas tenham falhado comigo, Jesus nunca falhou – disse.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS