Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Priscila de Paula assina com a MK Network: “Foi profético”

Na quarta-feira (21), o Grupo MK de Comunicação recebeu em sua sede, no Rio de Janeiro, a compositora Priscila de Paula para tratar sobre o ...

Priscila de Paula assina com a MK Network: “Foi profético”

Na quarta-feira (21), o Grupo MK de Comunicação recebeu em sua sede, no Rio de Janeiro, a compositora Priscila de Paula para tratar sobre o gerenciamento de seu canal no YouTube e outras redes sociais. Nascida em Madureira e num lar cristão, Priscila recebeu fortes influências de sua mãe biológica, que era cantora. Começou tocando teclado e outros instrumentos como sax, contrabaixo, bateria e guitarra.

O dom de compor foi descoberto aos 11 anos. Num concurso de calouros na igreja, ela ficou em 2° lugar e teve como prêmio uma gravação em estúdio de uma canção que deveria ser de sua autoria.

A HISTÓRIA DE NÃO PARE

A inspiração surgiu através de uma pregação de Marizete, sua mãe adotiva, sobre a pesca frustrada de Pedro e em como isso afeta diversas áreas de nossas vidas.

– Estava há dois anos sem compor e após a pregação já tinha o refrão pronto, mas fiquei só com o refrão por uns meses, sem conseguir concluir a letra. Um dia, clamei a Deus no meu quarto, pois em meio a tantos momentos difíceis que passei, meu refúgio era ouvi-lo e compor. Ele ministrou ao meu coração e o restante da canção fluiu. Mais tarde, como um sinal de Deus sobre suas promessas em minha vida, recebi uma ligação com a oportunidade de enviar a canção para a Midian Lima, que me retornou com um áudio emocionado querendo gravar- disse ao Pleno News.

Além de compor e tocar múltiplos instrumentos, a jovem de 27 anos canta e veremos mais desse lado em seu canal do YouTube, que também contará com mais detalhes de seu testemunho de superação.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS