Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Isabella Lopes lança seu primeiro single autoral

Tem novidade chegando pra agitar a cena da música pop gospel nacional. No próximo dia 03 de novembro, a cantora Isabella Lopes lança "R...

Isabella Lopes lança seu primeiro single autoral

Tem novidade chegando pra agitar a cena da música pop gospel nacional. No próximo dia 03 de novembro, a cantora Isabella Lopes lança "Rota", primeiro single autoral de sua carreira. A música traz uma sonoridade pop, com referências modernas de música eletrônica e R&B, estilos que marcam a identidade musical da artista.  

A canção fala sobre as decisões e caminhos que tomamos na vida e de como lidar com essas situações em momentos difíceis. A música foi produzida por Marcus Costa em Portugal e tem produção vocal assinada por Bruno Oliveira.

"Precisamos entender que nossos caminhos são formados por surpresas, mas nem sempre o resultado é aquilo que sonhamos ou projetamos. Traçar os caminhos que devemos prosseguir e refazer as rotas pode ser difícil. Precisamos confiar em Deus e descansar, crendo que Ele tem sempre o momento certo pra tudo", diz Isabella.

O single chega em todas as plataformas digitais pela #ONErpmGospel e vai ganhar também um clipe no dia 08/11, que traz um conceito muito próximo a concepção da música: mostrar identidade mesmo em situações difíceis. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro e produzido por Mateus Pato. 

Ouça; https://onerpm.lnk.to/Rota

Sobre a Isabella:

Nascida em um lar cristão, Isabella sempre teve ligação com a música, a igreja e as artes. Filha da cantora Jozyanne (atualmente na MK Music), ela entrou em um estúdio de gravação quando tinha apenas três anos e desde então participou de muitos projetos, incluindo os álbuns infantis de Cristina Mel, Aline Barros e outros.

Na adolescência, começou a tocar violão e compor músicas que traduziam seu amor por Jesus e a busca por ser cada vez mais parecida com Ele, em meio aos dilemas da vida de uma jovem comum. Além da própria mãe, Isabella se inspira em outras cantoras como Arianne, Fernanda Brum, Daniela Araújo e Hollyn. 

Hoje, aos 21 anos, Isabella está na fase final de produção de seu primeiro EP autoral, que busca falar principalmente da sua identidade em Deus.

Fonte: Assessoria de Imprensa ONErpmGospel


COMENTARIOS