Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Single de Thaiane Seghetto fala de priorizar coisas de Deus

Single de Thaiane Seghetto fala de priorizar coisas de Deus As canções de Thaiane Seghetto se destacam, em sua maioria, pelas letras fo...

Single de Thaiane Seghetto fala de priorizar coisas de Deus

As canções de Thaiane Seghetto se destacam, em sua maioria, pelas letras fortes e marcantes. E “Revela o Céu”, o mais novo lançamento da gaúcha, segue nesta mesma linha.

No final de 2019, Thaiane Seghetto veio a São Paulo para uma agenda de eventos e, inclusive, separou uma data para a gravação de um novo projeto, que conta com seis músicas autorais. A belíssima produção, desta vez, contou com plateia e duas grandes participações especiais: Julia Vitória, em “Perto Eu Quero Estar”, e Isaias Saad, em “Nada Pra Mim”.

Recentemente, a gravadora apresentou também as faixas “Mar de Graça” e “O Que o Mundo Precisa” e, agora, lança: “Revela o Céu”. “Esta é uma canção que fala sobre prioridades. Em nossas vidas hoje, damos importância para tantas coisas, mas esquecemos, às vezes, que o foco tem que ser a vontade de Deus”, explica Thaiane.

A composição nos remete a diversos versículos, entre eles, Mateus 6:33, que diz: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

“Espero que por meio dessa composição, as pessoas tragam isso para a vida delas, priorizar o reino e crer que as demais coisas serão acrescentadas”, afirma Thaiane. Vale lembrar que a cantora tem diversos singles conhecidos como “Meu Amado”, “Me Perdoa, Pai” e “Nova Chance” e, em breve, trará mais novidades sobre o último lançamento deste projeto.

“Revela o Céu” já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro de todas as novidades envolvendo este projeto, siga a cantora e a gravadora nas redes sociais.
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

COMENTARIOS