Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Pr. Lucas faz alerta após filho testar positivo para Covid

O Pr. Lucas usou as redes sociais para pedir ajuda em oração pelo filho mais velho, Gabriel, que foi diagnosticado com Covid-19. O cantor ap...

Pr. Lucas faz alerta após filho testar positivo para Covid

O Pr. Lucas usou as redes sociais para pedir ajuda em oração pelo filho mais velho, Gabriel, que foi diagnosticado com Covid-19. O cantor aproveitou para alertar os pais sobre o risco da doença entre as crianças.

– As crianças também podem estar em zona de risco. Uma síndrome chamada Síndrome Inflamatória Multissistêmica, que está associada ao Covid, está afetando as crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. Essa síndrome é rara, muito parecida com a Doença de Kawasaki*. Infelizmente, o hospital e os primeiros médicos que atenderam o Gabriel foram desleixados e não fizeram os procedimentos corretos. Glória a Deus que ele caiu na mão de um bom médico que o encaminhou para uma infectologista que deu o diagnóstico.

De acordo com o pastor, Gabriel estava há 15 dias com febre e chegou a fazer o teste para o coronavírus que deu negativo. Em seguida, o menino apresentou dor abdominal, manchas na pele, vômito, o que aparentou ser uma crise de apendicite.

– No caso do Gabriel, até agora o ataque foi na região digestiva, mas já existem relatos de ataques no sistema respiratório e sistema cardíaco. Peço que orem por todos nós. Estamos apreensivos, mas crendo no sobrenatural. Pais, tenham cuidado. Estamos diante de algo novo, a letalidade é bem baixa e os casos também. Até agora são por volta de 197 casos no Brasil e não tem uma crescente expressiva. Não há razões para alardes, mas é bom estarmos sendo vigilantes.

* A Doença de Kawasaki causa inflamação nas paredes de alguns vasos sanguíneos do corpo e é mais comum em lactentes e crianças pequenas.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS