Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Léa Mendonça apresenta o single Eu Sei Que Deus Me Ama

Com um jeito peculiar de cantar sobre as dores e agruras da alma humana, como já ouvido em Chega de Por Quês, Chora que a Vitória Vem, Covar...

Léa Mendonça apresenta o single Eu Sei Que Deus Me Ama

Com um jeito peculiar de cantar sobre as dores e agruras da alma humana, como já ouvido em Chega de Por Quês, Chora que a Vitória Vem, Covardia e Vem Coisa Nova Por Aí, a cantora Léa Mendonça apresenta seu novo single, nesta sexta-feira (18), com produção musical de Edinho Cruz. Com uma mensagem de confiança para os dias ruins, a música escrita por Kristian Cavalcante e Ismael Pain casou muito bem com a campanha do Setembro Amarelo, que busca valorizar a vida.

– Não foi proposital, foi coisa de Deus. A autoestima de muitos está muito baixa, a não aceitação de si mesmo é um dos motivos para se desistir de viver. São registrados cerca de 12 mil suicídios todos os anos no Brasil e mais de 1 milhão no mundo. Alguém tem que se levantar trazendo boas notícias e este é o papel do Evangelho: trazer as pessoas para Deus através de música, através de uma palavra, de um sorriso… Nada nos levanta mais que saber que Deus nos ama – compartilhou Léa com o Pleno.News.

Ciente da importância em cuidar da saúde mental, Léa alerta para a triste realidade de muitos jovens no Brasil. De acordo com as estimativas, 96,8% dos casos de suicídio estão relacionados a transtornos mentais, sendo que em primeiro lugar está a depressão, seguida do transtorno bipolar e do abuso de substâncias.

– O homem é formado por três substâncias: espírito, alma e corpo. Duas substâncias espirituais e uma carnal. O corpo é a habitação da substância espiritual, ele só obedece os clamores da alma. É a alma que manda. Se este homem for nascido da água e do Espírito, quem determina suas decisões é seu espírito renovado por Deus. Se ele não for nascido da água e do Espírito, quem determina suas decisões e sua alma caída. Viu como mais do que nunca precisamos cantar mensagens que nos levem pra mais perto de Deus?

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS