Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Jayana Moreira lança primeiros single e clipe pela MK Music

Contratada pela MK Music em agosto, a cantora Jayana Moreira se tornou a nova voz da música pentecostal da gravadora. Com influência de nome...

Jayana Moreira lança primeiros single e clipe pela MK Music

Contratada pela MK Music em agosto, a cantora Jayana Moreira se tornou a nova voz da música pentecostal da gravadora. Com influência de nomes, como Cassiane, Lauriete, Mara Lima e Shirley Carvalhaes, ela faz sua estreia, nesta terça-feira (22), apresentando o single Ninguém Viu.

A canção é uma composição de Joktã Araújo e é praticamente a trilha sonora da vida da cantora, que passou por várias dificuldades para poder ver seus sonhos se realizarem. Em um dos momentos de sua vida, ela chegou a vender latinhas e picolé para ajudar nas despesas.

– Foi através dessa situação que conheci a canção Ninguém Viu. Eu realmente vivi isso. Os bastidores da minha história, só o Senhor e eu conhecemos. E quando ninguém me viu, Ele me viu!

Casada há menos de 1 ano com William Aragão, Jayana ficou conhecida depois que o vídeo da festa de casamento viralizou na internet. Quebrando a tradição, ela entrou cantando a música O Convidado, de Damares.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS