Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Cantor Mateus Pereira assina contrato com a MK Music

Cantor Mateus Pereira assina contrato com a MK Music Case de sucesso do projeto Nova Música Gospel, serviço exclusiva lançado pela MK M...

Cantor Mateus Pereira assina contrato com a MK Music

Case de sucesso do projeto Nova Música Gospel, serviço exclusiva lançado pela MK Music para artistas evangélicos independentes, o cantor Mateus Pereira é o novo contratado da gravadora. Acompanhado por sua esposa, Beatriz, ele esteve na sede da MK no Rio de Janeiro, na quarta-feira (2), onde foi recebido pela diretora artística Marina de Oliveira.

– Mateus é o primeiro artista que vem do Nova Música Gospel, que é nossa plataforma de distribuição digital. A performance dele foi maravilhosa e ele foi indicado pelo pessoal da gerência que está sempre ligado no que acontece. Acompanhei todo o processo e estou muito feliz de estar assinando com o Mateus e espero que ele possa alcançar muitos sonhos porque aqui ele já é bênção. Agora a nossa oração é que possamos ser bênção na vida dele também – disse Marina.

Grato a Deus pelo novo ciclo na carreira, Mateus ficou conhecido pelo público através de seus covers no YouTube, onde conta com quase 200 mil inscritos. No Nova Música Gospel, ele lançou o EP Estou Cuidando de Tudo, que teve grande repercussão entre o público.

– Sou grato a Deus por essa conquista e creio que vai ser um novo ciclo para mim, para minha casa e para minha família. Eu pensei que seria só mais um cantor que lançaria meu trabalho ali e não teria de fato essa repercussão. Sou grato a Deus pelo Nova Música Gospel e por toda a equipe. Esse projeto é um cumprimento de promessa porque eu não tinha dinheiro para produzir esse EP, apenas uma canção e um sonho. A canção viralizou no YouTube e estava ministrando em uma igreja quando o produtor Kevin Lucena falou que sentiu de Deus de me abençoar com o EP.

Agora, ele se prepara para lançar seu primeiro single pela nova casa intitulado Coragem. Confiante em Deus para os próximos desafios, ele diz que essa é a música da sua vida.

– Quando ouvi a música pela primeira vez, eu já estava preparando de forma independente, mas sabia que ela era para um tempo específico e esse tempo chegou. Mateus Pereira é um jovem sonhador que veio conquistando seus objetivos. Era alguém que a sociedade não dava nada, um morador de favela que falavam que não daria certo e Deus fez desse menino da favela um profeta para uma geração.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS