Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Baseado em fatos, Pr. Lucas lança o clipe de Ostras Feridas

Baseado em fatos, Pr. Lucas lança o clipe de Ostras Feridas Pr. Lucas iniciou setembro com novidades pela MK Music. Depois de apresenta...

Baseado em fatos, Pr. Lucas lança o clipe de Ostras Feridas

Pr. Lucas iniciou setembro com novidades pela MK Music. Depois de apresentar o EP Dono de Todas as Canções, que trouxe os sucessos O Escritor e Paraíso no Deserto, com a participação de Aline Barros, o cantor lança, nesta terça-feira (1º), o single autoral Ostras Feridas.

– A canção surgiu a partir de um sermão do meu pastor há 20 anos. Ele contou como as pérolas são geradas. Ao me lembrar de minha própria ferida e ver onde o Senhor me colocou, eu quis dar às pessoas uma mensagem de esperança e pedir a elas que não desistam agora porque logo essas feridas farão sentido. Quem vê as feridas do presente não imagina as pérolas que serão criadas. E quem um dia ver suas pérolas se surpreenderá ao saber que foi a partir de suas feridas. Foi dentro de uma mistura de lembranças, sentimentos e pensamentos que nasceu a canção.

A música marca a retomada da parceria entre Lucas e o produtor musical Josué Godoi, responsável pelos três álbuns anteriores – Faz Acontecer (2014), Esconderijo (2015) e Pintor do Mundo (2017). Todo o projeto foi inspirado na história de vida do próprio pastor, que durante a pré-divulgação do single, abriu o coração com o público e falou sobre sua busca pelo pai biológico.

– Um dia na cama, me veio uma história na cabeça e compartilhei com minha esposa, Thaisa. Eu comecei a escrever… Percebi que não se tratava de uma música, nem de um poema… Logo percebi que o Espirito Santo estava me dando um roteiro. Então, escrevi essa história linda que tem muitos aspectos da vida da minha mãe. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar. Ferida em quem não serve a Deus, só existe para doer. Ferida em quem honra o Senhor se transforma em propósito.
Fonte: Pleno News

COMENTARIOS