Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Vídeo: Ludmila Ferber conta experiência sobrenatural

Vídeo: Ludmila Ferber conta experiência sobrenatural A pastora e cantora Ludmila Ferber compartilhou uma experiência sobrenatural duran...

Vídeo: Ludmila Ferber conta experiência sobrenatural

A pastora e cantora Ludmila Ferber compartilhou uma experiência sobrenatural durante uma live com Fernanda Brum e Eyshila.

O vídeo, que mostra o relato, foi compartilhado no sábado (30) por Fernanda, que estava orando com Ludmila no momento narrado pela colega de ministério.

– Eu comecei a orar com ela [Fernanda], e a gente começou a aquecer. O ambiente começa a mudar. Isso é minha experiência. Eu me transportava no meu espírito, isso é um tipo de arrebatamento, minha experiência pessoal com o sobrenatural de Deus. Mas isso tem respaldo na Palavra de Deus. Eu fui transportada a um lugar e eu comecei a dar comandos. Eu estava nesse conchavo da morte, uma luta da morte querendo a minha vida. E eu ouvia, de longe, a Fernanda falando ‘amém’. Eu entrei em uma sala cheia de órgãos, num lugar no mundo espiritual que eu nunca havia entrado antes e que nunca ouvi falar na minha vida. Eu vi uma porta e dentro dela eu olhava e começava a ver prateleiras sem fim de órgãos humanos. E a Fernanda disse: ‘É a sala dos órgãos’. Eu fui entrando e a Fernanda perguntou o que eu estava vendo. E eu comecei a contar. Eu pego pulmões novos, eu pego esôfago, pego sangue renovado, pego um novo coração. E quanto mais eu pegava, mais órgãos estavam ali à disposição. Deus tem um lugar no reino do Espírito, acredite você ou não. Eu estive lá na sala que se chama sala dos órgãos. Quando eu voltei de todas essa experiência, eu estava de pé. Antes eu estava de cama. E eu dormi até o outro dia sem dor – relatou.

Ferber deixou ainda uma mensagem para as pessoas que estavam assistindo a live.

– Tudo isso que a gente canta é de Deus. Toma, agora, essa realidade sobrenatural sobre o teu corpo: órgãos novos. No meio de toda essa caminhada, a gente tem medo. Mas o medo tem começo, meio e fim porque o verdadeiro amor lança fora todo medo. Eu sei dos medos, mas eu conheço o Deus que acalma o meu coração lá no olho do furacão. O amor de Deus, o poder do amor de Deus engole o medo que tenta me roubar de Deus.

Sobre o caso, Fernanda Brum disse que publicou o testemunho com o intuito de fortalecer a fé de seus seguidores.
Fonte: Pleno News

COMENTARIOS