Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Cantora Damares comemora 24 anos de casada

Cantora Damares comemora 24 anos de casada Casada há 24 anos com Aldori de Oliveira, a cantora Damares Alves comemorou a data na segund...

Cantora Damares comemora 24 anos de casada

Casada há 24 anos com Aldori de Oliveira, a cantora Damares Alves comemorou a data na segunda-feira (24) prestando uma bela homenagem ao marido. Ela inclusive postou uma foto do dia do casamento e contou como foi o início do relacionamento.

– Hoje completamos 24 anos de casados. Me casei aos 16 anos de idade e o Aldori com 23 na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Lembro como se fosse hoje eu entrando na igreja vestida de noiva ao lado de meu pai e ele com cara de bravo por me ver casando tão nova. Eu cantando pro Aldori e de frente pra ele dizendo: “Ossos dos meus ossos, carne da minha carne, pedaço do meu coração”. Não demorou muito o Aldori se tornou como um filho pro meu pai e ele como um pai pro Aldori. Igualmente com a minha mãe.

Damares disse que aprendeu a crescer dentro do casamento contando com a ajuda do marido. Ela ainda aproveitou para deixar uma mensagem aos casais que a acompanham nas redes sociais.

– Deus une propósitos e nós somos prova disso. Conquistamos muitas coisas e muitas vitórias, juntos. Perfeitos? Não somos, não existe casamento perfeito. Existe casamento sendo aperfeiçoado todos os dias. Se Jesus está no centro, aprendemos a lidar com os altos e baixos, até aqui temos vencido as adversidades, na força de Deus que habita em nós. O que reflete o que realmente somos é a nossa família e agora é ainda mais completa com o lindo presente que Deus nos deu, a nossa princesa Antonella. Nos completamos!

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS