Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Artistas lamentam a morte do baixista Jadão Junqueira

Artistas lamentam a morte do baixista Jadão Junqueira Primeiro baixista do grupo Renascer Praise, o músico Jadão Junqueira faleceu, na ...

Artistas lamentam a morte do baixista Jadão Junqueira

Primeiro baixista do grupo Renascer Praise, o músico Jadão Junqueira faleceu, na terça-feira (11), por causa de uma infecção generalizada. Aos 57 anos, ele estava internado em um hospital de Pato Branco, no Paraná.

A notícia foi confirmada pela esposa do músico, Adelaide Galzo. Por meio das redes sociais, ela lamentou que “o melhor sorriso se apagou”. O velório aconteceu ás 18h e o enterro foi na manhã desta quarta-feira (12).

Além do Renascer Praise, Jadão tocou na banda Katsbarnea, ao lado de Paulinho Makuko e Brother Simion. Em 2005, ele passou a integrar o grupo Filhos do Homem, que chegou a fazer parte do cast da MK Music por onde lançou o álbum Seremos Um, em 2008. Vocalista do Filhos do Homem, o pastor Cris Batiston lamentou a morte do amigo.

– Melhor amigo, melhor mentor, melhor baixista. Felizes os que lhe deram flores em vida e fizeram parte desta jornada linda que ele fez – declarou ao Pleno.News.

Pastor da Igreja CENOVI Cantareira, em São Paulo, e ex-integrante da banda Kadosh e do Renascer Prais, o músico Oséias Brandão também falou sobre Jadão ao Pleno.News.

– Ele foi um dos meus primeiros professores. Um cara humilde, simples mesmo, que amava o que fazia.

Nas redes sociais, outros músicos também prestaram homenagens a Jadão Junqueira. Luciano Manga, ex-integrante do Oficina G3, e Zé Bruno, vocalista da banda Resgate, foram alguns que publicaram mensagens ao baixista.

– Se foi um pedaço da nossa música. Jadão descansa no Eterno. São muitos anos, muita história e muito amor. Passou um filme na cabeça. Tocava muito. Valeu Jadão, nos veremos lá na frente – declarou Zé Bruno.

Além da esposa, Jadão deixa uma filha, Izabela Teixeira, que postou um texto de agradecimento ao pai no Facebook.

– Palavras não serão suficientes para expressar o quanto eu vou sentir sua falta. Agora descansa aí em cima sabendo que aqui você deixou um legado incrível.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS