Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

André Valadão: “Ser pai é revelar a paternidade de Deus”

André Valadão: "Ser pai é revelar a paternidade de Deus" Pai de Lorenzo, Vitório e Angel, o cantor André Valadão falou ao Ple...

André Valadão: "Ser pai é revelar a paternidade de Deus"

Pai de Lorenzo, Vitório e Angel, o cantor André Valadão falou ao Pleno.News sobre o que é ser pai. Casado com Cassiane Valadão e pastor da Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, André encara a paternidade como muita responsabilidade já que, para ele, é a forma de levar a vida de Deus para os filhos.

– Eu creio que os meus filhos serão melhores do que eu e viverão em Deus o cumprimento da promessa. Ser pai pra mim é poder trazer pra vida dos meus filhos um pouco mais daquilo do que eles têm vivido em Deus. Eu quero ser alguém que contribui na vida dos meus filhos para que eles multipliquem mais e mais do caráter e da unção de Deus. O que cabe a mim como pai é trazer a revelação da paternidade de Deus sobre a vida deles.

Filho do meio do pastor Márcio Valadão, André destacou o caráter do pai como sua maior inspiração. À frente da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), pastor Márcio tem 71 anos, é casado com Renata Valadão e também é pai das cantoras Ana Paula Valadão e Mariana Valadão.

– Uma das características mais fortes na nossa vida é caráter e se tem algo que me emociona ao olhar pro meu pai é o caráter dele, que é acima de dons e de talentos. Um caráter que as pessoas conseguem ver porque caráter fala daquilo que ninguém está vendo, mas é o princípio por onde você tem caminhado.
Fonte: Pleno News

COMENTARIOS