Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Relacionamento com Deus fez Katy Perry desistir do suicídio

Relacionamento com Deus fez Katy Perry desistir do suicídio Grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, a cantora Katy Perr...

Relacionamento com Deus fez Katy Perry desistir do suicídio

Grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, a cantora Katy Perry revelou em entrevista à rádio canadense CBC que pensou em tirar a própria vida durante um período de depressão há três anos. Na época, ela estava em ascensão na carreira com o álbum Witness quando terminou com Bloom pela primeira vez.

– Eu perdi meu sorriso. Eu não sei se meu sorriso algum dia foi totalmente autêntico, mas o carreguei por um bom tempo. Minha carreira estava nessa trajetória de crescimento, crescimento e crescimento, e então houve uma pequena mudança. Não tão grande de uma perspectiva externa, mas para mim, foi gigantesca. Eu tinha terminado com o meu namorado, que agora é pai da minha futura bebê, e fiquei animada para voar alto no próximo álbum. Mas ele não me levou às alturas, e eu despenquei.

Filha de pastores, Perry disse que a esperança e seu relacionamento com Deus foram os principais motivadores para que ela desse a volta por cima. Ela contou que o pai de sua filha, de quem ficou noiva no ano passado, se tornou um grande companheiro nessa jornada.

– A esperança sempre foi uma opção para mim, por causa do meu relacionamento com Deus e de algo maior do que eu. Minha esperança é que algo maior do que eu tenha me criado por um propósito e por um motivo, e que eu não sou descartável, e que cada pessoa tenha sido criada com um propósito. Eu nunca tive um parceiro que estivesse disposto a fazer uma jornada emocional e espiritual como ele. É desafiador, porque você está enfrentando todas as coisas que não gosta em si mesmo. É como uma limpeza sem fim.

PEÇA AJUDA

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Fonte: Pleno News

COMENTARIOS