/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Elaine Martins testa positivo para Covid: ‘Deus no controle’

Elaine Martins testa positivo para Covid: 'Deus no controle'

A cantora Elaine Martins revelou, nesta sexta-feira (31), que testou positivo para a Covid-19. Nos stories de seu Instagram, a artista disse que os sintomas começaram na segunda-feira (27) e que somente hoje ela teve a confirmação da doença.

– Senti falta de ar, perdi o olfato, alteração no paladar, e muito cansaço. Hoje fui ao hospital e estou sendo medicada. Mas graças a Deus eu não tenho do que reclamar, eu sei que Deus tem cuidado de mim – declarou Elaine.

A cantora também disse que, por sofrer com problemas respiratórios, já tinha a bombinha em casa para auxiliar na falta de ar.

– Eu já tinha a bombinha em casa, porque tenho problema respiratório, e assim que senti falta de ar pela madrugada já comecei a usar a bombinha, mesmo sem saber o que era. Deus tem cuidado de tudo e acredito que continuará cuidando, peço a vocês que orem por mim.

Dona de um vozerão, Elaine conta que a garganta foi bastante prejudicada, mas que agora já se sente um pouco melhor.

– Minha garganta ficou bem inflamada, doía muito, mas já me sinto melhor. Ainda não estou bem, mas já não dói como antes – afirmou.

Ela encerrou o esclarecimento pedindo orações e também que outras pessoas que estejam enfrentando a Covid-19 sejam fortalecidas por Jesus.

– Deus está comigo, agradeço a todo o carinho, a todos os intercessores, e peço a Deus que Ele dê força a mim e a todas as pessoas que estão com a Covid, que estão passando por esse momento. Deus está no controle de tudo, minha vida está na mão do Senhor, e peço a Ele que continue fazendo o que quiser na minha vida – finalizou Elaine.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário