Clipe de Cassiane sobre agressão terá nova versão Diante da repercussão do clipe A Voz de Cassiane, a MK Music optou por reeditar o pro...
Clipe de Cassiane sobre agressão terá nova versão
Diante da repercussão do clipe A Voz de Cassiane, a MK Music optou por reeditar o projeto. A informação foi compartilhada, no domingo (19), nas redes sociais da gravadora, que teve a iniciativa elogiada pelo público.
O clipe teve roteiro assinado pela diretora artística da MK, Marina de Oliveira, e a direção de vídeo foi feita agência Centaurus Produções. A história tocava num tema bastante delicado que é a violência doméstica contra a mulher.
– Acreditamos totalmente no poder transformador de Cristo e nos colocamos à Sua disposição para que nos use como amplificadores da mensagem de salvação, amor e paz. Com Ele também aprendemos a ouvir, refletir, sermos sensíveis e corajosos para mudanças. E jamais abrirmos mão do nosso papel na sociedade. Pedimos desculpas a quem eventualmente se sentiu ofendido ou magoado.
Uma publicação compartilhada por MK Music (@mkmusicbrasil) em
Aliado a isso, a MK Music convocou seus seguidores a entrarem em uma campanha contra esse tipo de violência. A gravadora divulgou o telefone 180, que pode ser usado para denunciar esse crime. O número já havia sido divulgado com a primeira versão do clipe. O serviço é grátis e o denunciante tem sua identidade preservada.
COMENTARIOS