/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Paulo Neto lança single e clipe Zaqueu pela MK Music

zaqueu pela mk music
Paulo Neto lança single e clipe Zaqueu pela MK Music

Paulo Neto lança single e clipe Zaqueu pela MK Music

Quase dois anos desde que estreou na MK Music com o single Ponto Final, o cantor Paulo Neto apresenta sua nova canção nesta terça-feira (2). Escrita por Dimael Kharrara e George de Paula, a canção já está disponível nos aplicativos de música e também ganhou um clipe no canal da gravadora no YouTube.

– Eu estou muito feliz com tudo que tem acontecido! Sempre acreditei no propósito de Deus na minha vida, mas da forma que tem acontecido é algo extraordinário que nunca ousei sonhar. Quantos testemunhos tenho recebido… Todos os dias sou surpreendido com a graça e amor de Deus e sigo ministrando e compartilhando o que Ele ministra em meu coração.

Com produção musical assinada por Tadeu Chuff, Paulo Neto diz que Zaqueu mexeu muito com ele, principalmente pela mensagem forte. Com música nova saindo do forno, o cantor já está às voltas com seu próximo lançamento que trará a participação de Manú Paiva, mais um talento revelado pelo YouTube que se tornou uma das apostas da MK Music no mercado gospel.

– O refrão é muito forte e traz uma palavra de mudança e restauração. Meu desejo é que vidas tomem posse desta verdade e deixe o Senhor entrar em seus corações para que Ele faça o milagre! Mas que entendam também que tudo depende da nossa atitude de fé. Crer, agir e esperar a providência de Deus.

O cantor Paulo Neto, com apenas 14 anos, é uma das grandes revelações da música gospel. 

Fenômeno na internet, o adolescente se apresenta desde os 9 anos, e há apenas dois anos começou a publicar covers em seu canal no YouTube, que já ultrapassa 600 mil inscritos! E após o grande sucesso da música “Tua Presença”, que ultrapassou 50 milhões de views no clipe oficial, e de “Não Foi Por Acaso”, que em apenas três meses superou a marca de 5 milhões de visualizações, ele lança seu 5º single pela MK, que promete emocionar: “Zaqueu”, disponível nas plataformas digitais e em videoclipe impactante no YouTube.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário