/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Oficina G3 anuncia saída de Mauro Henrique

Oficina G3 anuncia saída de Mauro Henrique

Na noite da sexta-feira, 19 de junho, a banda Oficina G3, atualmente formada por Mauro Henrique, Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos, fez um comunicado através de uma live que deixou muitos fãs da banda tristes. Logo no início da live, o guitarrista Juninho Afram anunciou a saída do vocalista Mauro Henrique.

“Nós estamos aqui mais uma vez juntos pra fazer dois comunicados muito importantes pra vocês. E o primeiro deles é que a partir de hoje é que o Oficina G3 e o Mauro não vão mais trabalhar juntos. A partir de hoje o Mauro não é mais vocalista do Oficina G3”.

Para evitar que boatos sobre brigas ou intrigas políticas entre eles se espalhem, Juninho Afram, logo explicou o motivo da saída.

“Calma gente, nós continuamos sendo amigos e o que aconteceu é algo muito simples de se explicar. Nós temos o mesmo objetivo, no entanto, nós víamos que estávamos trilhando caminhos diferentes, pensando de maneira diferente, então, em comum acordo, nós achamos mais saudável, que cada um trilhasse o seu próprio caminho, mas continuamos amigos. Também quero deixar claro, que a nossa decisão não tem nenhum tipo de influência política”.

Após a fala de Juninho, o agora ex-vocalista do oficina G3, Mauro Henrique, falou sobre a sua saída.

“Sei que todo mundo deve estar agora meio em choque, chocado aí…, enfim, afinal são 12 anos no Oficina G3, e, enfim, como o Juninho falou, a gente conversou, uma conversa muito baseada no amor, no respeito, na serenidade do Evangelho e decidimos em comum acordo, tudo isso.

Mauro disse ainda ter um coração grato ao Oficina G3 e ao público, e que no início pensou até em desistir da banda.

“Quero deixar claro aqui que eu tenho um coração absurdamente, absurdamente, grato ao Oficina, ao público do Oficina que me abraçou contanto carinho, mesmo no início sendo um pouco traumático, quando eu entrei. Eu lembro que uma vez eu pensei até em desistir, eu falei com o Jean ‘isso não é pra mim, não, cara’, e o Jean falou ‘cara, relaxa, a estrada vai te ensinar’, e a estrada realmente ensinou. Eu aprendi tanta coisa, amadureci tanto com o Oficina, então não tenho como, mesmo com o coração apertado de saudade, que obviamente é o que acontece, mas é um espírito de gratidão mesmo, por tudo que eu nunca, jamais na vida podia imaginar que eu pudesse viver o que eu vivi com o Oficina G3”.

Mauro se tornou integrante do Oficina G3, em 2008, e com a banda gravou os álbuns Depois da Guerra (2008); D.D.G. Experience (2010) e Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança) (2013); Gospel Collection (2014) e o filme Histórias e Bicicletas (2015). Em 2017 a banda anunciou um pausa nas apresentações e ainda não retornou.
Fonte: Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário