/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Menina viraliza cantando gospel e assina com gravadora



Menina viraliza cantando gospel e assina com gravadora

A exemplo de muitos talentos revelados graças à internet, a pequena Kellen Byanca, de 10 anos, teve sua vida transformado depois que um vídeo em que ela aparece cantando um louvor viralizou na web. Nas imagens, Kellen canta o sucesso Árvore Cortada, da cantora gospel Valesca Mayssa.

Como resultado, a menina foi contratada pela Todah Music, gravadora que tem em seu cast artistas como a própria Valesca e a cantora Fabiana Anastácio, que segue internada por causa do novo coronavírus. Kellen vai gravar um clipe acústico, nesta quarta-feira (3), da canção que a projetou ao lado de Valesca.

– Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo e eu vou continuar servindo ao Senhor – disse a pequena cantora.

O novo talento da música gospel mora com a família no bairro Asteca, que fica na periferia de Governador Valares, em Minas Gerais. Diante das dificuldades financeiras, ela pediu à mãe para vender bolos de pote na vizinhança. Foi em uma dessas vendas, que Ruy Teodoro, dono de uma lanchonete que já conhecia o talento da menina, pediu pediu que ela cantasse.

Apesar da timidez, Kellen soltou a voz enquanto Ruy filmava o momento. Após publicar o vídeo no Facebook, a cantora viu sua vida mudar por completo.

– Me deu um arrepio e eu vi que ela tinha futuro. Eu fiquei simplesmente emocionado. Ela viu o microfone e a caixa de som, ficou doida para cantar. Eu logo já pedi ela para dar uma palhinha. E, quando ela começou a cantar, eu senti a presença de Deus tão forte naquele momento – revelou.

Em poucos dias, o vídeo alcançou mais de 5 milhões de visualizações e 200 mil compartilhamentos. Foi através do perfil de Ruy que a Todah Music fez contato e ofereceu a proposta à menina. A mãe Neuza conta que o talento vem desde quando a filha era mais nova.

– Quero agradecer muito a ele que divulgou minha filha. Foi Deus que colocou ele nas nossas vidas. Nós estamos mudando a nossa história – comemorou Neyza.

Com quase 60 mil seguidores no Instagram, Kellen Byanca agora sonha em dar uma casa bem bonita para a mãe.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário